A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/01/2012 11:29

Após troca na Funasa, prefeito e bancada querem reunião com ministra

Fabiano Arruda e Wendell Reis

A troca de comando na superintendência da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) em Mato Grosso do Sul ainda gera repercussão dez dias depois da nomeação do petista Pedro Teruel para o cargo. Na semana passada, o governador André Puccinelli (PMDB) reuniu os deputados federais Edson Giroto (PMDB) e Fábio Trad (PMDB), bem como os senadores Waldemir Moka (PMDB) e Antônio Russo (PR), e cobrou posicionamento da bancada em relação a assuntos do governo federal.

A deliberação do encontro foi que o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), juntamente com os parlamentares, devem ser reunir, nos próximos dias, com ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Helena Hoffmann.

A presença de Nelsinho na reunião com Hoffmann ocorre porque o prefeito fez campanha para a presidente Dilma Rousseff e é visto como maior liderança do partido para reivindicações com o governo federal.

No encontro recente, Puccinelli questionou a bancada se alguém sabia que a Funasa estava prestes de ter o comando alterado no Estado e a resposta foi não.

Na prática, a alteração no comando da fundação gerou polêmica entre PT e PMDB no Estado, já que Flávio Britto, ex-superintendente era indicação peemedebista.

O líder da bancada federal do Estado, deputado Geraldo Resende (PMDB), chegou a declarar que a indicação de Teruel foi uma bofetada na sigla de Mato Grosso do Sul e prometeu resposta.



PORQUÊ, AGORA CHORAR A PERDA, SERÁ QUE NÃO SE PERCEBE QUE O PT, ESTÁ NO PODER, SABIAM QUE SERIAM DERROTADOS, BASEADO EM PESQUISAS FORAM MUITO SIMPLES, AGORA ESTÃO CHORANDO, OUTRA O TERUEL, É UM DOS MELHORES POLÍTICOS DE CAPACIDADE QUE PASSOU POR MATO GROSSO DO SUL, ESTÁ EM EXCELENTES MÃOS A FUNASA, VEM O DOSSIÊ DO HOMEM, SÉRIO, INTELIGENTE, PARABENS MS, AGORA O PMDB, QUE SE VIRE, A DILMA É A DILMA
 
PEDRO BRAGA em 30/01/2012 06:03:34
Apesar de ser uma pessoas extramemente contrária ao Partido dos Trabalhadores e considerar os politicos que fazem parte dessa bancada extremamente radicais e despreparados, alguns conseguiram minha admiração. O ex deputado estadual Pedro Teruel é um dos poucos politicos petistas do nosso estado realmente bem preparado. É um orgulho ver que ele está conseguindo se destacar no nosso Estado.
 
Ana Luisa De Souza Barros em 30/01/2012 01:57:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions