ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 20º

Política

Empossado, Teruel participa de cursos de gestão da Funasa em Brasília

Por Wendell Reis | 24/01/2012 09:06

O ex-deputado estadual Pedro Teruel assinou na tarde de ontem (23) em Brasília a sua posse na superintendência da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) de Mato Grosso do Sul. A assinatura foi comandada pelo presidente nacional da Funasa, Gilson Queiroz.

Após a assinatura, Teruel passou por cursos de gestão com coordenadores e chefes da Funasa. Os cursos acontecem até o meio-dia de hoje. Teruel explica que a Funasa está experimentando uma dinâmica nova de gestão desde o ano passado, onde o trabalho é feito por etapas.

O novo presidente analisa que a nova dinâmica consegue prevenir alguns problemas, já que estabelece cronogramas feitos pelos próprios funcionários. Desta forma, é possível se preparar, evitando ser surpreendido por problemas setorizados, já que um setor não poderá avançar mais que o outro e atuará par e passo. No período da tarde Teruel continua em Brasília para acompanhar a posse de Aluízio Mercadante no Ministério da Educação e de Valdir Raupp no Ministério da Ciência e Tecnologia.

Nos siga no Google Notícias