A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/06/2008 13:20

Ari Artuzi chora ao ser aclamado candidato do PDT

Redação

Um dos candidatos mais fortes à sucessão do prefeito Laerte Tetila (PT), o deputado estadual Ari Artuzi foi aclamado oficialmente neste domingo como o candidato do PDT a prefeito de Dourados. A convenção aconteceu na sede do partido.

Emocionado, Artuzi chegou a chorar quando foi aclamado por unanimidade. O PR deve oficializar dentro de instantes o vereador Carlinhos Cantor como candidato a vice-prefeito, conforme o site Dourados News.

Artuzi e aliados seguiram para o anfiteatro da Associação Comercial e Empresarial para festejar a candidatura de Artuzi.

Segundo o site Dourados Informa, a noite de sábado teria sido tensa nos bastidores do PDT, com adversários tentando cooptar convencionais daquele partido.

Na manhã de ontem foi realizada a convenção do DEM que escolheu o vice-governador Murilo Zauith como candidato a prefeito. Zauith é apontado como o candidato do governo do Estado.

Já nesta tarde, a partir das 17 horas, o PT realiza a sua convenção para oficialização do nome do professor Wilson Biasotto como postulante à sucessão de Laerte Tetila, que completa o segundo mandato e está impedido de disputar novamente o cargo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions