ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Ari Basso e vice são diplomados em Sidrolândia; posse será esta noite

Zemil Rocha | 15/03/2013 16:05
Ari Basso assume a prefeitura de Sidrolândia esta noite (Foto: João Garrigó)
Ari Basso assume a prefeitura de Sidrolândia esta noite (Foto: João Garrigó)

O prefeito eleito de Sidrolândia, Ari Basso, e seu vice, Marcelo Ascoli, ambos do PSDB, foram diplomados nesta tarde pela Justiça Eleitoral e tomam posse na Câmara Municipal esta noite. A diplomação foi realizada no Cartório da 31º Zona Eleitoral, que fica no Fórum da cidade, ás 14 horas. A solenidade foi rápida, tendo durado cerca de meia hora, com o juiz Marcelo Ivo entregando os diplomas a Basso e Ascoli.

A posse festiva de Ari Basso e Marcelo Ascoli acontece hoje à noite, a partir das 20 horas, na Câmara de Vereadores. Após a posse, Basso já começa a governar o município. Como os vereadores foram empossados no começo deste ano, a cerimônia para posse do prefeito e vice deve ser rápida.

Na eleição suplmentar do dia 3 de março, Ari Basso (PSDB) obteve 13.191 votos, representado 57,44% do total, mais do que o candidato tucano anterior, Enelvo Feline, do mesmo partido, que sofreu impugnação que motivou o novo pleito . O adversário de Basso, Acelino Cristaldo (PMDB), recebeu 9772 votos, o que correspondeu a 42,56%.

Nos siga no Google Notícias