ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Assembleia Legislativa debate saúde amanhã em audiência pública

Edmir Conceição | 24/10/2011 16:22

A Assembleia Legislativa promove nesta terça-feira audiência pública com o tema “Saúde Pública em mato Grosso do Sul”. A audiência, marcada para às 14h no plenário, foi proposta pelo Paulo Corrêa (PR), primeiro-secretário de Casa.

A secretária de Saúde do Estado, Beatriz Dobashi, o secretário de Saúde de Campo Grande, Leandro Mazina Martins, e do diretor do Hospital Regional Rosa Pedrossian, Ronaldo Perches Queiroz, além de secretários de saúde de vários municípios do Estado, participam do evento.

Segundo o deputado Paulo Corrêa, o objetivo da audiência é debater a situação da saúde pública em todo o Estado, esclarecendo a população sobre os investimentos aplicados no setor.

“Vamos discutir como funciona a saúde pública na capital e no interior, como é a marcação de consulta, o que o governo está investindo na saúde, quais os avanços e o que pode ser melhorado”, frisou Corrêa, ressaltando que a participação e as sugestões da população, que depende diretamente do sistema público de saúde, são fundamentais.

Nos siga no Google Notícias