A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/10/2011 16:22

Assembleia Legislativa debate saúde amanhã em audiência pública

Edmir Conceição

A Assembleia Legislativa promove nesta terça-feira audiência pública com o tema “Saúde Pública em mato Grosso do Sul”. A audiência, marcada para às 14h no plenário, foi proposta pelo Paulo Corrêa (PR), primeiro-secretário de Casa.

A secretária de Saúde do Estado, Beatriz Dobashi, o secretário de Saúde de Campo Grande, Leandro Mazina Martins, e do diretor do Hospital Regional Rosa Pedrossian, Ronaldo Perches Queiroz, além de secretários de saúde de vários municípios do Estado, participam do evento.

Segundo o deputado Paulo Corrêa, o objetivo da audiência é debater a situação da saúde pública em todo o Estado, esclarecendo a população sobre os investimentos aplicados no setor.

“Vamos discutir como funciona a saúde pública na capital e no interior, como é a marcação de consulta, o que o governo está investindo na saúde, quais os avanços e o que pode ser melhorado”, frisou Corrêa, ressaltando que a participação e as sugestões da população, que depende diretamente do sistema público de saúde, são fundamentais.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions