ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 28º

Política

Assembleia Legislativa discute violência contra idoso no dia 30

Por Ângela Kempfer | 25/06/2021 16:04
Debate será virtual, por conta das medidas contra pandemia. (Foto: Divulgação)
Debate será virtual, por conta das medidas contra pandemia. (Foto: Divulgação)

Na próxima quarta-feira (30) a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul  realiza o 6º Seminário Estadual de Enfrentamento à Violência Contra a Pessoa Idosa. O debate será virtual, a partir das 13 horas. Desta vez, o foco será o programa estaudal de enfrentamento desse tipo de violência

A discussão é organizada pela Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa. Aos interessados, a audiênica será transmitida ao vivo pelo canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMS, Youtube, Facebook, Rádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS (Android/iOS).

As discussões terão representantes do Asilo São João Bosco, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS), Fundação Manoel de Barros, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Secid/MS), Defensoria Pública, Conselho estadual de Direitos das Pessoas Idosas (Cedip), Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social do Mato Grosso do Sul (Coegemas), Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), Centro Universitário Unigran Capital, Sirpha Lar do Idoso e o Ministério Público Estadual (MPMS).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário