ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Assembleia Legislativa discute violência contra idoso no dia 30

Ângela Kempfer | 25/06/2021 16:04
Debate será virtual, por conta das medidas contra pandemia. (Foto: Divulgação)
Debate será virtual, por conta das medidas contra pandemia. (Foto: Divulgação)

Na próxima quarta-feira (30) a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul  realiza o 6º Seminário Estadual de Enfrentamento à Violência Contra a Pessoa Idosa. O debate será virtual, a partir das 13 horas. Desta vez, o foco será o programa estaudal de enfrentamento desse tipo de violência

A discussão é organizada pela Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa. Aos interessados, a audiênica será transmitida ao vivo pelo canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMS, Youtube, Facebook, Rádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS (Android/iOS).

As discussões terão representantes do Asilo São João Bosco, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS), Fundação Manoel de Barros, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Secid/MS), Defensoria Pública, Conselho estadual de Direitos das Pessoas Idosas (Cedip), Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social do Mato Grosso do Sul (Coegemas), Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), Centro Universitário Unigran Capital, Sirpha Lar do Idoso e o Ministério Público Estadual (MPMS).

Nos siga no Google Notícias