A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/11/2011 11:45

Assembleia Legislativa terá sistema de vigilância por vídeo de R$ 525 mi

Marta Ferreira

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul vai pagas R$ 525 mil à empresa Apel, de Campina Grande, na Paraíba, para instalar um sistema de videomonitoramento no prédio no Parque dos Poderes.

O extrato do contrato foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado, e prevê a instalação de uma série de equipamentos de vigilância por meio de vídeo.

A empresa vencendora da licitação tem clientes em todo o País, incluindo empresas comerciais, hospitais, estabelecimentos de ensino, shoppings, e órgãos públicos.

De acordo com a publicação no Diário Oficial, o prazo do contrato é de 12 meses, para o fornecimento fornecimento, instalação, treinamento

e testes operacionais de “Sistema de Monitoramento CFTV IP, Controle de Acesso, Intercomunicação IP” nas dependências da Assembleia.



brincadeira,sera que campo grande ,não tem nenhuma empressa especializada para fazer serviços de video monitoramento na assembléia? as empressas de campo grande só tem o direito de pagar impostos,não tem direito de ganhar nenhuma licitaçao.
 
everson mazlum em 09/11/2011 12:34:26
deve ter sim emerson, mas no minimo nao deu a tradidional comissao...kkkk
 
adolfo zampieri em 09/11/2011 02:59:11
Enquanto isso, nas ruas das cidades de todo o nosso belo Estado de Mato Grosso do SUL, a bandidagem faz a "festa"!!! Nas madrugadas, as ruas da Capital vira "terra de ninguem", vandalismo, depredação do patrimônio público e privado, rachas, furtos, roubos, estupros, etc., etc. Porém, resta uma esperança: essas cameras poderiam servir para vigiar a atuação dos nobres deputados. Quem sabe.
 
EDUARDO DE PAULA em 09/11/2011 02:30:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions