A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

20/11/2016 12:04

Assembleia vota projetos sobre cobertura de sinal e colocação de cesto de lixos

Propostas serão analisadas em primeiro turno

Mayara Bueno
Assembleia Legislativa de MS. (Foto: ALMS/Arquivo)Assembleia Legislativa de MS. (Foto: ALMS/Arquivo)

Projetos que obrigam fornecimento de informação sobra área de cobertura de sinal e colocação de cestos de lixo em eventos estão previstos para votação esta semana, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Segundo a pauta da semana, disponibilizada no site da casa de leis, uma das propostas é a que dispõe sobre a obrigatoriedade do fornecimento de informação sobre a área de cobertura de sinal, pelas empresas operadoras do serviço móvel de internet e telefonia no Estado.

A matéria deve ser apreciada, em primeiro turno, até quinta-feira (24). Outro projeto determina a colocação de cestos de lixo em todos os eventos realizados no Parque dos Poderes. Esta proposta deve ser analisada até terça-feira (22), primeiro dia de sessão da semana.

Até quinta, também está pautado o projeto que estabelece conceitos, objetivos, diretrizes e ações da Política Estadual de Preservação dos Serviços Ambientais, além de instituir o programa estadual de pagamento por serviços ambientais. A mesma matéria também cria o programa de pagamento.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions