A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/10/2016 12:30

Athayde diz estar otimista por apresentar boas propostas na campanha

Leonardo Rocha
Athayde votou por volta das 10h e diz que está otimista com sua campanha (Foto: Divulgação - Assessoria)Athayde votou por volta das 10h e diz que está otimista com sua campanha (Foto: Divulgação - Assessoria)

O candidato a prefeito, Athayde Nery (PPS), afirmou que está otimista quanto a sua participação na eleição municipal, por que segundo ele, conseguiu apresentar boas propostas, baseadas em "novos conceitos" da política, tendo como principal bandeira, a "gestão compartilhada", com a sociedade civil.

Ele votou por volta das 10h, na Escola Municipal Luís Antônio de Sá Carvalho, na área central, na Capital. Ele estava acompanhado por  sua esposa e filho de 11 anos, além do seu candidato a vice, Frederico Valente e do presidente municipal do PPS, Ricardo Maia.

O candidato citou a importância da participação dos eleitores, para escolher o representante da cidade, pela via democrática. "Estamos no processo de um novo caminho, de construção e aperfeiçoamento. É um novo modelo democrático em em que não podemos deixar de acreditar, de votar. Saio muito otimista deste pleito eleitoral".

Athayde acredita que a eleição em Campo Grande vai ser definida no 2° turno e que vai acompanhar o resultado das urnas na sua residência, com amigos e companheiros de partido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions