A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

11/08/2016 20:51

Athayde Nery registrará amanhã à tarde candidatura do PPS à prefeitura

Nyelder Rodrigues

O candidato a prefeito de Campo Grande pelo PPS, Athayde Nery, registrará nesta sexta-feira (12) sua candidatura e o plano de governo “Campo Grande de Todos Nós” no Fórum Eleitoral da Capital.

Ele vai ao local às 15h acompanhado candidato a vice-prefeito Frederico Valente e postulantes a vereador do partido. O PPS deve registrar 13 mulheres e 29 homens para concorrer a vagas na Câmara Municipal.

A base do programa a ser entregue, segundo a assessoria do partido, é a transparência, eficiência, rapidez e a participação, visando uma gestão democrática como estratégia para o desenvolvimento de Campo Grande.

Athayde - que está afastado do cargo de secretário estadual de Cultura, Turismo Empreendedorismo e Inovação - também frisa querer atingir as pessoas com oportunidades de prosperidade e paz, através de ações de governança e respeito ao meio ambiente.

O programa de governo "Campo Grande de Todos Nós" do PPS à prefeitura de Campo Grande foi fundamentado em cima dos "Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS)", todos estabelecidos em diretrizes preconizadas pela ONU.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions