A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/04/2013 18:03

Ato da oposição visa desestabilizar o governo de Bernal, afirma Marcos Alex

Jéssica Benitez

A possibilidade de cassação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), colocada por alguns vereadores da oposição, é vista pelo líder do gestor na Câmara Municipal, vereador Marcos Alex (PT), como uma forma desestabilizar o governo progressista. Para o petista, o bloco opositor não aceitou o resultado da eleição do ano passado e, por isso, vem tomando atitudes para prejudicar Bernal.

“A oposição ainda não engoliu o resultado obtido nas urnas. Fizeram uma campanha pesada, tentaram cassar o registro de candidatura dele (Bernal), mas mesmo assim perderam a eleição. Agora querem voltar ao poder de qualquer jeito”, avaliou o líder.

Para Alex existe tentativa de praticar golpe contra o prefeito. “Essas declarações (de cassar Bernal) não passam de tentativa de projetar publicamente o que está no inconsciente de quem fala, ou seja, a vontade de cassar e pronto”, opinou.

A declaração de Alex não agradou ao vereador Airton Saraiva. “Dizer isso é uma irresponsabilidade. Estamos fazendo nosso trabalho de fiscalizar e se tiver indícios, dados contundentes aí sim (pode haver cassação)”, explicou. O democrata garante que a oposição não quer derrubar o prefeito, porém a Câmara só pode apoiar atitudes corretas e tomar providências em relação às ações errôneas.

Na visão do presidente da Casa de Leis, vereador Mario Cesar (PMDB), a fiscalização rigorosa por parte dos vereadores não está sendo realizada para desestabilizar o governo de Bernal, mas sim por conta dos próprios erros do prefeito. Ele listou uma série de atitudes questionáveis tomadas pelo progressista nestes 100 primeiros dias de gestão.

“Compra de apartamento, decreto emergencial, não pagar por alguns serviços, combustível e tapa-buraco com contratos sem licitação, ausência de secretário na Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio), falta de alimentos nos Ceinfs, não somos nós que criamos isso”, relatou o presidente.

 



Marcos nem sei que vc faz ai? Nem eleito vc foi entrou pela porta dos fundos, mas com estas suas defeasa ai. Ainda fiquei sem saber que vc faz na casa, pois eu entendo que voce tem que atender o anceio do povo e nao as besteiras do prefeito.
 
Ailton j. Branco em 11/04/2013 00:01:04
Se lembram do Fernando? Tá ai, tal e qual...BERNALL COLLOR DE MELLO. Por muito menos o Fernando caiu, por conta da reforma da Casa da Dinda e por uma perua Elba..E o Bernnal?
 
Roberto Ferreira em 10/04/2013 23:49:01
AH MARIO CESAR!!!! VAI SOLTAR PIPA!!!!!
 
CLAUDIA MARIANO MARTINS em 10/04/2013 22:50:40
Com 100 dias sem mostrar serviço, a oposição nem precisa fazer nada. O nosso prefeito tá se afundando sozinho !
 
Marcos Figueiredo em 10/04/2013 21:16:22
FORA BERNAL... VOCE TEM QUE SAIR, E ESTE ALEX PARA DE SER O PUXA DO BERNAL POIS A POPULAÇÃO ESTA VENDO QUE O CARA DE PAU DO BERNAL NÃO ESTA FAZENDO NADA POR CAMPO GRANDE
 
ELY MONTEIRO em 10/04/2013 19:52:59
Não foram vocês? Quem foi então? Papai Noel? Coelhinho da Páscoa...estou em dúvida...quem é o prefeito de Campo Grande e responde pela cidade? Está na hora de parar de fugir da responsabilidade, de jogar nas costas dos outros e de parar com a "mania de perseguição", bem estilo PT/PP mesmo...
 
Afonso Neto em 10/04/2013 19:49:14
Quem eh Marcos Alex??? Antigamente tinha um tal Alex do PT, mas perdeu!
 
Adriana Lima em 10/04/2013 19:16:55
Meu Deus... Em meio essa discussão toda, ficam os Eleitores e Moradores de C. Grande padecendo/sofrendo/esquecidos/abandonados.
A cada dia ficamos mais preocupados c/ tudo isso. Deixo aqui minha indignação...
Nós moradores da Vila São João Bosco/Monte Castelo, pedimos a atenção de todos os políticos de C. Grande (que detêm o poder) a fim de q venha nos socorrer. Nossas Ruas estão intransitáveis. Necessitamos urgente de limpeza e ASFALTO e urgentíssimo (no minimo) cascalhamento. Será que nenhum vereador ou assessor parlamentar, pode acompanhar/interceder e resolver essa nossa nossa petição???
Qto a Imprensa acreditamos (...). Mostra-nos a realidade. Não somente destes relatos, mas dos problemas que isso tem gerado. Alguém - Socorre-nos.
 
EZEQUIEL DOS SANTOS em 10/04/2013 19:01:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions