A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/10/2012 19:26

Ato pró-Giroto reúne cerca de 10 mil pessoas nesta noite

Nyelder Rodrigues e Nicholas Vasconcelos
Vários líderes estão na Nipo Brasileira acompanhando ao ato em apoio à Edson Giroto (Foto: Nicholas Vasconcelos)Vários líderes estão na Nipo Brasileira acompanhando ao ato em apoio à Edson Giroto (Foto: Nicholas Vasconcelos)

Cerca de 10 mil pessoas participam nesta segunda-feira (15) de  ato político pró-candidatura a prefeito de Edson Giroto (PMDB), na sede da Associação Nipo Brasileira, em Campo Grande. No primeiro turno, evento semelhante, também na Nipo, reuniu aproximadamente 8,5 mil pessoas, segundo os organizadores.

Entre os participantes do evento desta noite estão várias lideranças do partido, como o governador André Puccinelli, o prefeito Nelson Trad Filho, o deputado federal Fábio Trad, a vice-governadora Simone Tebet e o senador Waldemir Moka, além vereadores eleitores na Capital e deputados estaduais.

Líderes dos partidos que formam a coligação que soma 16 legendas também estão no evento. Um deles é o candidato a vice-prefeito na coligação de Giroto, Dagoberto Nogueira (PDT).

Segundo ele, foi realizada uma pesquisa que aponta que a maioria dos eleitores de Reinaldo Azambuja (PSDB), terceiro colocado no primeiro turno, não vai seguir a opção escolhida pelo tucano no segundo turno.

“A pesquisa mostra que 76% dos eleitores que votaram no Reinaldo não seguirão quem ele apoiar no segundo turno", declarou Nogueira.

O candidato Edson Giroto comentou sobre a decisão de Azambuja, anunciada nesta segunda, de apoiar o candidato Alcides Bernal (PP) no segundo turno. “Só o tempo dirá se foi certo ou não a escolha dele”, afirma o peemedebista.

Giroto também afirma que o PMDB faz uma campanha pensando em Campo Grande e não faz promessa que não poderá cumprir. Para ele os votos de Reinaldo compreendem as classes A e B da população, além de servidores públicos.

“O povo vai cobrar do Reinaldo depois. Como ele, que sempre criticou o PT, agora é aliado”, questionou Giroto, se referindo ao apoio do PSDB e PT à Bernal neste segundo turno.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Eu voto Giroto e votaria cem vezes se pudesse, tenho um voto consciente, voto em quem é preparado não em efeito manada, aqueles q entortam p um lado e faz politica cega, o povo de Campo Grande tá vivendo um momento critico escolhendo um despreparado p governar nossa capital, junto cm PT, admiro o Reinaldo Azambuja q disse sempre q não apoiava o PT, pq só trazia lembranças corruptas hoje faz aliança p governar juntos em um mandato, espero q o povo acorde em tempo.
 
KATIA SANTOS em 17/10/2012 08:48:09
SADDAM perguntou a Deus:- Como será o Iraque daqui a 4 anos?Deus respondeu:- Estará destruído por inúmeros bombardeios americanos.Saddam sentou-se no chão e chorou..OBAMA perguntou a Deus:- Como será os EUA daqui a 4 anos?Deus respondeu:- Estará todo contaminado por inúmeros ataques de armas biológicas de Bin Laden.OBAMA sentou-se no chão e chorou...GIROTO perguntou a Deus:- Como será o CAMPO GRANDE daqui a 4 anos, Se eu For Eleito ?Deus sentou-se no chão...
 
Fernando Costa em 16/10/2012 20:11:53
Senhores e senhoras, meu profundo respeito as idéias de todos... Mas o que está sendo julgado nesta eleição é a administração do Sr. Puccinelli e o Sr. Trad, ambos sabemos estão financiando e muito esta campanha!! Que coisa não!! A colega tem razão, como é possível 10 mil pessoas em um espaço tão pequeno! E quanto ao Girotto, quanto competência, braço direito do Governador... Ô Povo de memória curta... ou será que não!!!
 
Armando Senna em 16/10/2012 19:06:25
Fico muito triste da forma como os campo-grandenses estão afundando a cidade. Mas, como a vingança é um prato que se come frio, vou ficar muito feliz daqui há um tempo, quando perceberem a caca que fizeram. Claro que isso vai ser ruim pra muita gente, mas a alegria de ver esse povo se torcendo de raiva pelo voto nesse radialista, compensará muito. Pobre Campo Grande! Quem sabe passe a ser Campo Pequeno...
 
Jessica Santos em 16/10/2012 12:54:51
Mas que povo inocente! Gente, o Azambuja não está se aliando ao PT, ele deu seu apoio ao Bernal que por ventura também recebeu o apoio do PT... pensem antes de comentar!
 
Ana Souza em 16/10/2012 11:47:03
GIROTO NOSSO PREFEITO EM 2013, NAO EXISTE COMPARACAO ENTRE UM HOMEM PREPARADO QUE VEM DA POLITICA, E UM RADIALISTA QUE NUNCA FEZ NADA PELA CIDADE, SOH FALA... FALAR MEU AMIGO ATEH PAPAGAIO FALA, QUERO VER ATITUDES CONCRETAS COMO O GIROTO FAZ... VOTO GIROTO SEM OLHAR PROS LADOS.
 
RAFAEL DRACENA em 16/10/2012 11:32:08
Gente em quem vamos acreditar eram 15.000 pessoas agora são 10.000 no ato de apoio
 
Monha Lopes em 16/10/2012 10:22:19
fico triste se o bernal ganhar campo grande para 4 anos no tempo pq ele vai ser mandado pelo pt e vcs olham a votaçao expressiva do vander o psdb antes todos subian no palanque do pmdb e sentava o pau no pt agora o que ele pensao olhando de cara a cara o povo esta agindo com o coraçao vamos agir com a razao esta tuma de poderoso que esta com bernal e que vao adiministra a prefeitura pq ele esta nas mao do pt pps e psdb cada um vai quere mandar mais do que os outros e nao vai sobra nada para o bernal pense bem como vai ser
 
bruno pires em 16/10/2012 10:08:37
COMO COBRAR SABEDORIA DE TODOS??? SABIOS VOTAM NO GIROTO OS TOLOS VOTAM NESSA TAL RENOVAÇÃO QUE SÓ VAI DAR M***!!!!!
MAS ATÉ QUE ABRAM AS URNAS EU TENHO ESPERANÇA QUE CAMPO GRANDE NÃO VAI PARA O BURACO COM ESSE BERNAL>>>>POIS ELE COMO POLITICO É UM BOM RADIALISTA>>>>>>>
ACORDA CAMPO GRANDE.................
 
leila lima em 16/10/2012 09:58:52
Denise da Silva
Olha eu e mais vários colegas de trabalho, fomos Reinaldo no primeiro turno, para falar a verdade para mim, qualquer candidato que não fosse o Bernal ou Vander, estaria ótimo, não dá para votar no Bernal, o que ele fez na sua carreira política?Como deputado foi uma nulidade TOTAL, como Vereador IDEM, o cara é um RADIALISTA, Não dá, seria a vitória do populismo barato, no segundo turno voto no que será menos pior, e do jeito que tá.. vai ser o Giroto mesmo, o Bernal + Zeca+ vander = retrocesso.
 
Roger Loreto em 16/10/2012 09:47:06
Garanto que não tinha nem 3 mil pessoas, afinal, nao cabe tanta gente num espaço tão pequeno né. outra coisa, metem o pau no PT, mas quem foi que deu jeito no país nos últimos anos???
Só pra lembrar a voces, pesquisa de ontem Giroto 27%, e o Bernal????
62% pro Bernal, ta, e ae, mais alguma coisa a comentar????
 
Paulo Cesar da Silva em 16/10/2012 09:45:12
o povo quer mudança, ta certo, mas em time que ta ganhando nao se mexe.
 
anderson silva em 16/10/2012 09:40:38
Jesus amado meu povo, larga a mao de tanta ignorancia! Quem apoia o Bernal nunca deve ter saido de Campo Grande, vive neste mundinho de reclamaçoes, sem nem ao menos saber oq acontece fora daqui! Ignorantes Campo Grande só merece elogios junto cm seus administradores! Parabens ANdre e Nelsinho! Agora e! Giroto
 
Ana Dias em 16/10/2012 09:15:46
O Vereador eleito Dr. Paulo Siufi perdeu a oportunidade de ser prefeito de Campo Grande, por culpa dos Trads que se curvaram diante do Governador Andre...Giroto e Dagoberto tem mais de 35% de rejeicão....agora não adianta mais...
 
Jesuino Damaceno em 16/10/2012 09:11:44
O DESESPERO DO GIROTO ESTÁ MUITO CLARO. DOBRAR O PISO DA REDE MUNICIPAL É SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DO PROFESSOR CAMPO GRANDENSE.
 
Leo Aquila em 16/10/2012 09:06:00
Concordo com o Luan. Devemos anular o voto pois estamos sem candidatos para assumir Campo Grande. Um não passa de faixada do governador e o outro não entende nada de administração e nunca vez nada por Campo Grande ou MS quando esteve na Camara e na Assembléia.
 
Ana Paula Cardoso em 16/10/2012 09:04:37
Deus! Livrai-nos dessa cambada do PT, que tá doida para volta ao poder, de carona na chapa do Bernal. Essa gente que abastecia seus carros com "dois real"; os que tinham carro, né... "Fiêt" 147, Brasilia... Agora moram no Cachoerinha, no Itanhangá Park, sem falar naqueles que têm imóveis e mais imóveis; carros e mais carros importados... Eleitor campograndense, acorda!!! Não caia nessa conversa mole dos adversários do Girotto...
 
Olivio Dantas Negoratto em 16/10/2012 09:01:46
A população infelizmente ainda tem muito que amadurecer na hora de escolher os seus candidatos... nem pesquisar sobre a vida politica deles, muitos não o fazem. O meu voto eu não jogarei fora, votando em uma pessoa que nos seus anos de legislação só fez projetos sem relevância, cito a materia publicada no dia 19/09/2012, neste mesmo site.
Não preciso de moções ( congratulação, pesar, repúdio, aplauso), títulos de cidadão, visitante ilustre e declaração de utilidade pública, resumindo nada de útil para a população
Se isso é tudo que o candidato Alcides Bernal tem para apresentar nos seus anos de politica, meu voto não é dele. Voz bonita de radio não me convence e nem promessas eleitoreiras....
 
Rose Moreira em 16/10/2012 08:57:54
Toda essa raiva e rancor, ofendendo as pessoas, é porque o candidato do "melhor do melhor" governador do mundo não emplacou. Se o chefe não ensinou, isso e democracia!!!
 
jose de abreu em 16/10/2012 08:52:45
A imbecilidade é o maior dos defeitos que uma pessoa pode ter. Achar que o detentor de uma voz boa para fazer programa de rádio é suficiente para governar uma capital, é "de lascar", como dizia meu saudoso avô. Não quero gestor público carismático, muito menos simpático. Quero, sim, eficiência na gestão, na correta aplicação dos pesados impostos que eu pago. Honestamente, digam-me o que esse senhor de nome Bernal já administrou até agora? E olha que ele já passou dos 40 anos, eim! Façam-me o favor... Não conheço Giroto pessoalmente, nem sou servidor público, mas tenho visto o que ele fez quando esteve à frente da Secretaria de Obras do Município de Campo Grande. Sejam honesto, se não conseguem ser racionais; pelo menos. Afe.
 
Ronaldo Arantes de Paula em 16/10/2012 08:50:07
Engraçado. Logo depois da apuração do 1º turno o Giroto disse que iria procurar o PT, PV, PSDB e PSOL. Não conseguiu apoio de ninguém que fez opõsição e agora vem com esse discurso. O pessoal do PMDB aqui critica o PT, parece esquece que o Vice-Presidente da República é do PMDB. Está faltando coerência nesses discursos.
 
Daniel Sanches em 16/10/2012 08:37:58
Querida Lucimar, caso não saiba, carangueijo anda de lado, quem anda para tráz é o Curupira.

Votei no meu querido Reinaldo Azambuja e agora sem sombra de dúvidas vou votar no Bernal pela falta de opção e como já li em outros comentários.
"Giroto é carta fora do baralho!!!"
 
Anderson Azambuja em 16/10/2012 08:29:41
Com certeza estes candidatos se reunem para dar risada de nossos comentários, com certeza Reinaldo, Giroto, Bernal terão cargos de confiança, dependendo de quem ganhar.
São amigos, só acho que deveriam apresentar apenas propostas e não se preocupar em difamar o concorrente, voto naquele que a proposta me agradar. Todos nós ja sabemos que tudo trata de jogo político.
 
Flaviana Silva em 16/10/2012 08:26:51
Não estou entendendo, Atayde criticava André e virou alido, Giroto disse em entrevista que o PT seria bem vindo, pq agora alguém criticaria o PSDB? Conversa pra boi dormir.
 
ciro ferreira em 16/10/2012 08:19:16
Giroto nosso prefeito para 2013, eu votei no Reinaldo e foi minha maior Decepção vê-lo apoiando esse Bernal juntamente do pastor Gilmar......gente não vamos permitir esse erro a nossa Capital esta linda , é muito loucura entregar a administração na mão de pessoas que não tem preparo nem conhecimento ......são 04 anos!
 
Vanessa Garcia em 16/10/2012 08:15:42
Perai eles estão dizendo que os eleitores do outro candidato são desqualificados? A classe C vota no outro é isso? Querem entre linhas dizer que o povo que vota no outro não pensa ... pois eu digo que o povo carente é o que mais pensa para votar ... sabe porque? Nos somos a maioria que passa na pele a má administração das verbas públicas de nossa capital ... por isso vou com Azambuja construir um novo tempo com a força da gente !!!
 
Luiz Gustavo Winkler em 16/10/2012 08:14:48
Eu acho que quem votou no Azambuja é porque acreditavam que ele também seria um bom prefeito, ao contrário de quem votou no Bernal que foi só pra votar contra o Pucinelli.
Dessa forma creio que os eleitores do Azambuja vão continuar votando em quem tem capacidade para administrar uma cidade e quem com certeza não é o radialista!
 
André Oliveira em 16/10/2012 08:01:23
90% são cargos comissionados.
 
Paulo Miranda em 16/10/2012 07:58:16
È apredam com os japonezes, aceitar as castátrofes, pois o fim está por vir, e, só resta a esse grupo liderado por renomado a esperança de aprender com a derrota. Talvez assim muitos se redimam , a outros basta apenas a retirada , qem sabe estratégica ,quem sabe definitiva !
 
maria eda mancuelho malta em 16/10/2012 05:59:03
A tá! O Reinaldo não está apoiando o Bernal, está apoiando a mudança, independente de partido. Ele seria hipócrita se ficasse do lado do Giroto. A Campanha dele foi feita pela mudança, com que cara ele ia ficar apoiando o Giroto? Podia não apoiar ninguém, mais ai ele não estaria sendo sincero no que disse na campanha. E eu, não voto em partido, voto em pessoas. Quem votou no Azambuja é porque quer a mudança, então somente os cabeças fracas vão mudar o voto de mudança. CHEGA!!!! BASTA!!! O PMDB quer é manter as mesmas corjas de sempre. E mudando o partido no comando, vai cair muitas "sanguessugas" do PMDB junto.
 
William de Mendonça Bezerra em 16/10/2012 03:49:11
Campo Grande sempre teve bons prefeitos eleitos pela sua população para bem administrá-la: Wilson Barbosa Martins (1958), Antonio Mendes Canale (1962), Plinio Barbosa Martins (1966), Levy Dias (1970), Marcelo Miranda (1976), Juvêncio César da Fonseca (1985 e 1992), Ludio Martins Coelho (1988), André Puccinelli (1996 e 2000) e o atual Nelsinho Trad (2004 e 2008). Todos eles coincidiram em um detalhe que não podemos esquecer: foram filiados no PMDB, para orgulho deste grande partido. É o 15 do qual me orgulho em pertencer.
 
Jairo Fontoura Corrêa em 16/10/2012 02:48:43
O candidato, esteve no bairro onde moro com o projeto de asfalto ja aprovado,
mas até hoje esse asfalto não saiu... isso quando o PREF. atual estava no primeiro mandato... promessas ???
 
alexsandra cavalcante em 16/10/2012 01:25:49
Votei no Azambuja e agora sou Bernal. Bernal será o novo prefeito.
 
Rafael Feitosa em 15/10/2012 22:59:56
VOLTO A REPETIR, GIROTTO JÁ PERDEU A ELEIÇÃO PELOS MOTIVOS ABAIXO:

1- O VICE PREFEITO É DAGOBERTO , CAMPEÃO DE VIAGENS AO EXTERIOR COM NOSSO DINHEIRO, UMA TREMENDA IMORALIDADE.
2- ARROGÂNCIA DO SENHOR GOVERNADOR , EM TODOS LUGARES AONDE VOU TEM SEMPRE QUEM CONTA ALGUM EPISÓDIO DA FORMA DURA E DESELEGANTE COMO TRATA AS PESSOAS.
3- O POVO CANSOU DA FAMÍLIA TRAD......NINGUÉM AGUENTA NEM FALAR NESTE NOME.
4- O POVO QUER MUDANÇA.....A ATUAL ADM ATÉ TRABALHOU BASTANTE , MAS AGORA JÁ ERA, FIM DE LINHA, ACABOU,
 
claudio pitaluga em 15/10/2012 22:52:47
O Gov. Andre, Nelsinho, Giroto, critica o PT,PSDB e os demais partido em apoiar o Bernal (PP),o trio pediu voto para Delcidio(PT) e Moka PMDB para senador, deixando de eleger o Murilo ou Dalgoberto hj vice do Giroto. PMDB foi sempre aliado ao PSDB e abandonou para ser vice do PT(Dilma), o PT(Dilma) foi o governo que mais investiu em CG e MS através do dinheiro do PAC, Quero informar que o PP partido do Bernal faz parte do Governo-PT(Dilma) com o ministério das cidades e que sempre liberou dinheiro para CG independente dos partidos que administra CG. O Nelsinho não era candidato do Gov. ha 08 anos atras. O eleitor (CG) sabe porque o Giroto não foi o candidato e o Nelsinho pegou a vaga. tbém informo que os vereadores não foi eleito para ser base do prefeito, mas sim dos (CG) que os elegeu.
 
Gerson Domingos em 15/10/2012 22:48:35
É... Na verdade devemos analisar c/ cuidado, neste segundo turno, Candidatos q/ possui propostas concretas. Acho que os campo-grandenses devem analisar antes de votar, pq não devemos trocar o certo pelo duvidoso. Reparem no horário político e analise. Não vamos votar no OBA à OBA... 4 anos não são 4 dias... Todo o contexto devem ser analisados.
 
EZEQUIEL DOS SANTOS em 15/10/2012 22:38:01
É isso. Caso a oposição ganhe, e não cumprir as promessas vamos cobrar. Vamos querer asfalto recapeado lisinho em nossos bairros e avenidas de fluxo.
Mas e os bairros que ainda não tem asfalto? Não interessa, queremos o asfalto lisinho. E o dinheiro vai dar com o IPTU congelado? Não interessa, promessa é promessa.
A propósito, vou cancelar o meu plano de saúde, pois não estou satisfeito com o atendimento. Demora semanas e até meses para um consulta com especialista. Se a oposição ganhar, o céu vai ficar cor-de-rosa, dizem que não vai mesmo até existir doenças. Então vou me consultar em um posto de saúde, que como dizem será tudo maravilhoso. A população vai cobrar.
Além disso também vou deixar meu carro em casa e usar o onibus. A velocidade média de carro é de 35km/h, de onibus vai ser..
 
marcelo koin em 15/10/2012 21:50:37
"O povo vai cobrar do Reinaldo depois. Como ele, que sempre criticou o PT, agora é aliado, questionou Giroto, se referindo ao apoio do PSDB e PT à Bernal neste segundo turno."
ESTA FRASE REPRESENTA O MEDO DA VOZ DO POVO , POIS REINALDO NÃO SÓ ESTA AO LADO DO BERNAL E SIM DO POVO QUE QUER MUDANÇA, CHEGA DE CONTINUISMO, CAMPO GRANDE ,MERECE MAIS,NÃO SOMOS GADO DA FAZENDA DE NINGUÉM, TEMOS AGORA O VOTO E A CONSCIÊNCIA DA VERDADEIRA MUDANÇA.
 
JOAO CAMARGO em 15/10/2012 21:36:39
Menos Giroto ! Você falar que o Azambuja vai apoiar o PP que está com o PT ! Esqueceu que o seu PMDB se vendeu pro PT nos oito anos do governo Lula e agora também no governo Dilma em troca de meia dúzia de Ministérios ? Fala sério !
 
Guilherme Fonseca em 15/10/2012 21:35:29
Esse ato pro Giroto foi uma tremenda falta de respeito. O trânsito parado em plena segunda feira em fim de expediente. Não voto em CG, mas se votasse iria rever meu voto. Trânsito parado por causa de política. Isso é um absurdo.
 
Viviane Castro em 15/10/2012 21:34:25
Esse tal de giroto tá por fora , quem nao quer ele é o povo basta sair na rua e perguntar o que vcs povo, acham do giroto logo vem as respostas fora giroto , eu nao quero esse cara como prefeito , nao voto nesse povo do andré e fora giroto o povo nao te quer ............
 
Aleixo Larrea em 15/10/2012 21:29:13
O Reinaldo construiu uma imagem admiravel, no entanto se aliou ao PT. Como dizem os fazendeiros deu 20 litros e depois um coice no balde. Votei no Reinaldo mas no Bernal com o PT do Zeca junto não voto mas nem eu nem nem minha familia e nem meus amigos.
 
Carlos da Silva em 15/10/2012 21:29:09
Mais uma mentira quando dizem que a maioria que votou no Azambuja vai votar no giroto, eu assim como todos meus familiares e amigos vamos votar no Bernal,porque se fosse pra votar no giroto teriamos votado no primeiro turno,chega dos desmandos do pmdb e cia.
 
nilson franco de oliveira em 15/10/2012 21:26:43
Eu votei para o Reinaldo no primeiro turno porque entendia que ele era uma pessoa coerente e preparado para ser nosso prefeito. Mas não entendi o porque dele se aliar ao PT para o segundo turno. Até pensava em votar em branco, mais a sua decisão faz repensar minha opinião e apesar dos pesares acho melhor ser coerente e votar no Giroto então. Afinal ta tudo bagunçado.
 
Bruno Arteman em 15/10/2012 21:25:10
Meus conterrâneos e pessoas que escolheram essa cidade maravilhosa para aqui morar e trabalhar pense bem, se colocarmos esses que tem fala mansa, Campo Grande vai retroceder vai voltar atrás na era dos coronéis, pois quem nunca pregou um prego nessa cidade até hoje, não será agora que ira fazer alguma coisa. Diferente do Giroto que atua no desenvolvimento de Campo Grande há dezessete anos.
 
eliezer f cruz em 15/10/2012 21:24:57
A verdade é, Campo Grande até os dias de hoje teve três etapas nas suas administração municipal, a primeira etapa, quando Campo Grande era simplesmente um município, a segunda etapa na divisão do estado se tornando uma capital a era dos coronéis, onde tratavam à cidade como suas terras e o povo como gado, por isso se dizia que existia os currais eleitoreiros, e a terceira etapa foi as dos administradores com visão de futuro os quais trataram essa cidade com coerência trazendo o progresso e tratando os seus munícipes com dignidade e respeito. Então posso dizer que as etapas, são antes e depois de André Puccinelli, e a prosperidade continuou com Nelson Trad Filho, é por isso Campo Grande não pode parar tem que prosseguir com Giroto, não vamos quebrar essa corrente.
 
eliezer f cruz em 15/10/2012 21:23:58
esse giroto so fala besteira,que os votos do reinaldo sao da classe a e b e dos servidores publicos,e por isso que ele so perde votos.
 
julio nobre em 15/10/2012 21:22:40
senhores eleitores de campo grande, vou fazer resumo quem é reinaldo azambuja: foi prefeito por 2 mandatos em maracajú, elegeu seu sucessor dr. maurilio azambuja, na reeleição do dr. maurilio com apoio dele perdeu para celso vargas, agora nessa eleição deu apoio ao celso perdeu para o dr. maurilio, qual é ideologia dessa pessoa, portanto vamos verificar o que ele soma para o bernal, gostaria de saber quantos votos fez para deputado federal aqui em campo grande, pessoal não se engana com quem promete,se fosse tudo isso que pensam dele, todos os candidatos a prefeito apoiado por ele seriam prefeitos, portanto não vamos nos enganar.
 
ary flores nogueira em 15/10/2012 21:12:53
Quem optou pelo Reinaldo Azambuja estava decidido por renovação da nossa capital, não falo aqui de voto de protesto, mas sim de voto consciente. É só olhar para nossa capital e ver o quanto as pessoas carecem por serviços essenciais de qualidade tanto na área da saúde, como no transporte coletivo. Nas obras .... uma hora constrói na outra destrói, será que não existe planejamento na administração pública?
 
Luciene Almeida em 15/10/2012 20:59:22
Não faz promessa que não pode cumprir? Só um exemplo: Transporte publico caro e ruim, e já me apareceu na tv o Sr. Giroto, prometendo que vai climatizar terminal. Creem mesmo que isso vai se cumprir? Acorda povo.
 
Matheus Oliveira em 15/10/2012 20:59:05
Mas a aliança entre DAGOBERTO E GIROTO não nasceu primeiro?
porque será o questionamento sobre alianças?
politica é tudo isso que estamos vendo!
abraços a todos.
 
Rene Boretti em 15/10/2012 20:53:43
È isso ai Giroto o povo vai e tem que cobrar mesmo, assim como nós estamos fazendo com voces agora,espero que os srs. sirvam de exemplo para que o Reinaldo não caia no mesmo erro.
 
Walter Barros em 15/10/2012 20:48:43
Uma pena q a cidade vai cair na mão de um desses dois despreparados. Reinaldo Azambuja era disparado a melhor solução dessa cidade e não sei como a população não conseguiu enxergar isso! SEGUNDO TURNO É NULO!
 
Luan Gomes em 15/10/2012 20:46:33
Giroto começa andar com a próprias pernas agora e ao invés de ser humilde e conquistar as pessoas, começa com um sentimento de derrotado desejando mal a capital que tanto ama..culpa do governador kkkkkkk
 
Miler Divino em 15/10/2012 20:28:05
Depois do União do Bernal com PT e PSDB, meu voto é GIROTO.
 
Mirella Santos em 15/10/2012 20:25:51
Eu moro perto do nipo brasileiro e acho que estao blefando, porque nao tem 300 mil participantes.
 
josito sobrinho em 15/10/2012 20:25:35
É realmente uma pena que o Reinaldo tenha optado por apoiar o alcides bernal.não entendo muito bem esses arranjos políticos. por que um dia criticam, falam, acusam uma determinada pessoa, no outro se tornam amigos de infância. alguns ainda pedem para o povo vestir a camisa do partido etc e tal, mas como o povo pode ser fiel ao partido, se os próprios políticos não tem fidelidade alguma a coisa nenhuma?quem souber por favor me explica. e perdoe a minha ignorância política.
 
luzia duarte em 15/10/2012 20:25:20
todos convocados hoje para participar, isso é a democracia que eles divulgam, engraçado quando saiu o resultado o giroto falou que procuraria o apoio do PT, agora critica! Interessante!
 
jean silva em 15/10/2012 20:19:35
é isso ai Giroto... vamos que vamos o povo de campo grande é muito inteligente e não vai andar pra traz,vc tem o meu voto e de toda minha familia.porque não somos caranguejo.
 
lucimar taveira borges em 15/10/2012 20:12:49
A maioria que votou no Reinaldo vai votar no Giroto??? De onde vcs tiraram isso? Eu e toda minha família, mais de 100 membros que votamos no Reinaldo iremos votar no Bernal. ACORDA!!!
 
Denise da Silva em 15/10/2012 20:06:15
Governador André, ficou com o Bernal só os ingratos, Athayde (sem comentário vai onde o vento levar),Dep. Prof Rinaldo (que até alguns anos vivia na sua cola após se eleger dep e mudar do bairro parati para frente do Shopping, elegeu a irmã Rose),Marcelo Bluma (mordeu até o ultimo agora nem tem opção, coitado).Reinaldo Azambuja (como era coluna do meio a votação dele subiu pra cabeça) e o resto é PT (que vai querer voltar a nadar de braçada).

 
Kely Dias em 15/10/2012 20:06:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions