A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/08/2012 14:15

Audiência na 2ª feira discute Fundo Nacional de Segurança

Aline dos Santos

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Segurança Pública vai ser discutido em Mato Grosso do Sul na próxima segunda-feira. A audiência pública será realizada na Assembleia Legislativa, a partir das 9h.

O senador João Capiberibe (PSB/AP), autor da PEC 024 (Proposta de Emenda Constitucional), que cria o fundo, vai discutir a proposta. O objetivo é melhorar as condições de atuação das forças policiais estaduais.

Dentre as propostas de destinação dos recursos, estão aquisição de fardamentos, armamentos, munições, veículos e equipamentos de comunicação, contemplando os Estados que mais investirem em melhorias salariais para os trabalhadores da segurança pública.

A audiência pública mobilizará parlamentares membros da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social, representantes das polícias militar e civil, além de representantes de instituições da sociedade que atuam na área de segurança pública.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions