A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

30/03/2018 10:50

Audiência vai discutir reajuste dos administrativos de educação

Próxima semana na casa de leis também terá evento de homenagem e sessão dos deputados jovens

Mayara Bueno
Deputados durante audiência pública no plenário da Assembleia Legislativa. (Foto: Leonardo Rocha).Deputados durante audiência pública no plenário da Assembleia Legislativa. (Foto: Leonardo Rocha).

Após o feriadão, audiência pública na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul vai discutir o reajuste salarial dos profissionais administrativos de educação.

O evento é promovido pela Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de MS). A reunião está marcada para terça-feira (dia 3), a partir das 13h30.

Na próxima semana, a casa de leis tem outras programações. No dia anterior à audiência sobre educação, na segunda-feira (2), a partir das 14 horas, acontece a primeira sessão ordinária dos deputados estudantes, que fazem parte do projeto Parlamento Jovem.

Os estudantes selecionados receberam capacitação e vivenciam a experiência de um parlamentar com ações para defesa da comunidade. Os deputados jovens cumprem um mandato de dois anos.

Na sexta-feira (dia 6), a partir das 19 horas, ocorre a solenidade de entrega da Medalha do Mérito Jornalístico "José Barbosa Rodrigues". A honraria é para homenagear profissionais que tenham prestado relevantes serviços à comunidade em âmbito estadual. Dia 7 é comemorado o dia do jornalista.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions