ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Azambuja confirma nome de ex-deputado na primeira Governadoria Regional

Michel Faustino e Aline dos Santos | 28/03/2015 18:48
Azambuja ao lado do ex-deputado tido como certo no comando da Governadoria Regional, em Dourados. (Foto: Reprodução/Internet)
Azambuja ao lado do ex-deputado tido como certo no comando da Governadoria Regional, em Dourados. (Foto: Reprodução/Internet)

O ex-deputado estadual Valdenir Machado irá comandar a Governadoria Regional, em Dourados, ao lado do adjunto, Geraldo Sales. Ambos foram candidatos a deputado federal nas últimas eleições, mas não foram eleitos. A confirmação veio do próprio governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que havia "desconversado" sobre a indicação.

A criação do escritório da governadoria em Dourados foi promessa de campanha de Azambuja com objetivo de descentralizar as ações do governo estadual, levando estrutura administrativa para o interior de Mato Grosso do Sul.

O ex-vereador Walter Hora (PPS), também deve ser nomeado coordenador-regional do Vale Renda para a Grande Dourados, um braço da assistência social do governo do Estado que é vinculado à vice-governadora Rose Modesto (PSDB).

Nos siga no Google Notícias