A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/10/2012 10:03

Azambuja já esteve em Brasília para tratar sobre aliança no 2º turno

Fabiano Arruda
Deputado federal Reinaldo Azambuja, sonho de Edson Giroto e Alcides Bernal no segundo turno da campanha a prefeito de Campo Grande. (Foto: Minamar Junior)Deputado federal Reinaldo Azambuja, "sonho" de Edson Giroto e Alcides Bernal no segundo turno da campanha a prefeito de Campo Grande. (Foto: Minamar Junior)

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), que recebeu 25,4% dos votos e terminou a disputa pela Prefeitura de Campo Grande na terceira colocação, já esteve em Brasília (DF), ontem (8), para discutir sobre o apoio de seu grupo político a Edson Giroto (PMDB) ou Alcides Bernal (PP) no segundo turno.

Segundo o vereador Athayde Nery (PPS), que foi vice na chapa de Reinaldo, o tucano já está em Campo Grande e as conversas sobre a aliança “ocorrem a todo momento”, a partir de agora, numa decisão local.

Na capital federal, como adiantou em entrevista coletiva concedida ontem, o deputado conversou com o senador Aécio Neves e a direção nacional do PSDB.

Nery pregou que a decisão ocorra de maneira partidária e madura, já que, segundo ele, qualquer postura política terá reflexo direto na eleição para 2014.

O parlamentar também defendeu que o candidato a ser apoiado assuma, como condição, não só durante a campanha, mas em seu governo, caso eleito, premissas defendidas pelo grupo durante a campanha: planejamento, ética e transparência.

“Não temos inimigos políticos, temos projetos diferentes. Mas é o Reinaldo, sem dúvida, quem tem que protagonizar esta decisão. A eleição de 2014 também está em jogo e vamos jogar esse xadrez”, afirmou o vereador.



tem certeza que a melhor escolha e po giroto que foi bem claro quem estava o apoiando(ANDRE E NELSINHO) enquanto que bernal so agora disse que sempre houve um pre acordo com o pt ou seja nunca esteve sozinho com dissera tinha o apoio de delcidio de amaral
 
ALCIONE MARTINS ROSA em 10/10/2012 21:56:47
Apoiando o Bernal, ja ficou bem claro que o delcídio quer empurra-lo ao Senado, porque com certeza enxerga o Reinaldo como uma ameaça a 2014.
Reinaldo honre seus eleitores e apoie GIROTO.
 
Murilo Oliveira em 09/10/2012 19:02:37
Isso mesmo Gabriela vc tem toda razão.

Estou torcendo para que o Deputado Reinaldo Azambuja apoie o Giroto, para juntos vencermos, porque Campo Grande não pode parar.
 
Marcelo Henrique Neves Cruz em 09/10/2012 14:28:02
Reinaldo,essa sua indefinição já esta lhe fazendo perder votos em uma nova eleição,esta muito claro o desejo do eleitor sobre quem voce deve apoiar no segundo turno,as urnas disseram tudo, por favor não jogue tudo isso no lixo.
 
Walter Barros em 09/10/2012 12:14:26
Votei no Azambuja, e espero de coração que ele apoie o Giroto... O outro candidato não pode de jeito nenhum entrar!!!!
 
Gabriela Santos em 09/10/2012 11:30:49
Achei uma atitude muito madura em não definir apoio a X ou Y de maneira indivudual, conversou com o lider nacional Aecio Neves para sua palavra final. Mostra somente, seu perfil de homem respeitado por todos.
 
Juarez Goncalves em 09/10/2012 10:35:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions