A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/10/2012 12:06

Puccinelli diz que Azambuja está mais próximo de Giroto no segundo turno

Fabiano Arruda e Luciana Brazil
Para Puccinelli, é mais fácil PSDB se aliar a Giroto do que a Bernal no segundo turno. (Foto: Minamar Junior)Para Puccinelli, é mais fácil PSDB se aliar a Giroto do que a Bernal no segundo turno. (Foto: Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) comentou nesta segunda-feira, durante agenda pública na Governadoria, sobre o segundo turno na eleição para prefeito de Campo Grande.

Para ele, Reinaldo Azambuja (PSDB), que recebeu 25,4% dos votos e terminou a disputa em terceiro lugar, está mais próximo de apoiar Edson Giroto (PMDB) do que Alcides Bernal (PP).  

“Ninguém tem certeza ainda das adesões. Cremos que seja mais fácil o PSDB se agregar e retornar da casa a qual saiu”, opinou, fazendo menção à relação histórica entre os partidos na Capital.

Como exemplo, André voltou a citar o caso do Governo do Estado, em que o PSDB ocupa a secretaria de Produção e Turismo, pasta em que Tereza Cristina é a titular.

Segundo ele, mesmo com o lançamento da candidatura de Azambuja, o cargo da secretária foi mantido.

O governador também reafirmou que acredita que o acordo para o segundo turno seja costurado por Giroto diretamente com os partidos cobiçados, como os tucanos.

“As alianças são vivas, assim como a cidade. Tenho convicção de que eles ficarão conosco”, completou.



meu governador nao deixa o REINALDO escapar de jeito nenhum, abre mais espaço para ele e seus aliados que tudo se encaixa
 
francisco dos santos em 08/10/2012 13:36:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions