A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/11/2014 09:22

Azambuja vai a São Paulo em busca de modelo competitivo de gestão

Kleber Clajus
Reunião será com presidente fundador do Brasil Competitivo (Foto: Alcides Neto / Arquivo)Reunião será com presidente fundador do Brasil Competitivo (Foto: Alcides Neto / Arquivo)

Em busca de modelo de gestão, o governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) se reúne, nesta quarta-feira (12), com o presidente fundador do MBC (Movimento Brasil Competitivo), Jorge Gerdau Johannpeter. O encontro ocorre em São Paulo (SP) e pretende buscar modelo de gestão que torne Mato Grosso do Sul mais competitivo.

Durante a campanha, Reinaldo se comprometeu a reestruturar tributos e infraestrutura para que os produtos fabricados no Estado possam se tornar competitivos no mercado interno e para exportação. Entre as propostas estiveram redução de carga tributária sobre o diesel e utilização da Rota Biocêanica, interligação com portos chilenos com objetivo de alcançar os mercados asiáticos.

Paralelo a viagem, da qual Reinaldo tem retorno previsto para amanhã, equipe de transição realiza reunião para levantar dados e informações da Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions