A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/11/2011 09:57

Azambuja diz que vai bater de porta em porta para não cometer erros

Wendell Reis
Azambuja acredita em aliança com o PPS e com o DEM em 2012(Foto: Adriano Hany)Azambuja acredita em aliança com o PPS e com o DEM em 2012(Foto: Adriano Hany)

O presidente estadual do PSDB e pré-candidato a prefeitura de Campo Grande em 2012, deputado federal Reinaldo Azambuja, está batendo de porta em porta em bairros da Capital para analisar os problemas e o que há de bom em Campo Grande para fazer um raio-x dos anseios da população. “O PSDB municipal lançou o ‘Ponto 45’, para ouvir e interagir diretamente. Ouvir as pessoas é um grande passo que o PSDB está dando para errar menos”.

Azambuja é o terceiro pré-candidato entrevistado pelo Campo Grande News já pensando nas eleições em 2012. A menos de um ano da eleição, vários partidos ainda não escolheram o futuro candidato e muitos realizam pesquisas para definir o representante e até mesmo as alianças. Por isso, o conhecimento do projeto dos pré-candidatos pode ser útil na hora da população escolher o administrador para a Capital nos próximos quatro anos, incluindo as alianças para o vice.

Reinaldo Azambuja explica que no momento o PSDB conversa com todos os partidos e não considera nenhuma aliança impossível. Todavia, admite que vê possibilidade maior de sucesso na aliança com o DEM e PPS, no chamado BDR (Bloco Democrático Reformista).

Azambuja espera que a população ajude o partido com a identificação dos maiores problemas. Porém, enumera os principais desafios. Ele cita como exemplo os problemas com a Saúde, principalmente por falta de atendimento. Azambuja acredita que se o município conseguir resolver os problemas com a baixa e média complexidade, facilitará o atendimento nos grandes hospitais.

O deputado também cita o trânsito como problema na Capital, principalmente por conta da má qualidade oferecida pelo transporte coletivo. Azambuja entende que o engarrafamento em alguns pontos de Campo Grande acontece principalmente por conta do alto preço e da baixa qualidade oferecida pelo transporte coletivo.

Entre os investimentos feitos pelo PSDB em uma eventual administração está a qualificação profissional. O pré-candidato entende que investindo na valorização pode-se conseguir aumento no salário individual e, consequentemente, coletivo. “O objetivo não é entregar pronto. É discutir e analisar os problemas da Capital e oferecer a solução”.



Eu acho que um Homem rico como ele nem deveria estar perdendo tempo com política, 2º nós precisamos de alguem de Campo Grande para administrar a Cidade e que não seja do continuismo.
 
luiz alves pereira em 10/11/2011 10:10:25
Caro Deputado, parabéns, Campo Grande necessita de novas opções e Vossa Senhoria tem demostrado a seriedade que a política necessita, principalmente em nossa capital, afinal projeto de família não pensa coletivamente, apenas maquea os reais interesses. Continue assim e conte com nosso apoio, faço parte do "Consciência Política", esse grupo fará a difrença ao seu lado e ao lado do PSDB.
 
Djenane Nogueira em 09/11/2011 12:00:39
Reinaldo depende de quem vai desputar com voçe voçe esta indo bem como deputado faz uma pesquisa bem feita para ver sua preferencia antes de se queimar com a populaçao eu vou torcer para voçe ser o prefeito mas nao depende so do meu voto valeu vou torcer para voçe ok felicidades e um abraço e sucesso ok
 
edvaldo navarro em 09/11/2011 10:33:50

Você Reinaldo é um cara arrojado, um visionário a exemplo do dinâmico trabalho desenvolvido na nossa querida Maracaju. Vá adiante,precisamos de pessoas novas na política de Campo Grande.
 
osmiro capistrano da costa em 09/11/2011 03:07:03
Senhor Reinaldo pq vc se preocupa com CG nós queremos vc no governo do estado pensa bem governador...de qqr maneira boa sorte
 
tadeu vilela leal em 09/11/2011 01:48:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions