ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Bancada dá 'voto de confiança' e Vianna deve ser indicado para o Dnit em MS

Jeozadaque Garcia | 08/02/2012 19:55

A bancada do PMDB de Mato Grosso do Sul na Câmara dos Deputados e aliados manifestaram apoio à indicação do engenheiro civil José Luiz Vianna Ferreira para a superintendência do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) no Estado.

Em reunião nesta quarta-feira (08) em Brasília (DF), os peemedebistas Fábio Trad, Marçal Filho, Geraldo Resende e Edson Giroto, além de Luiz Henrique Mandetta (DEM), Reinaldo Azambuja (PSDB), e do governador André Puccinelli (PMDB), deram um ‘voto de confiança’ ao general Jorge Fraxe, diretor-geral do Dnit, que indicou Vianna.

“A bancada gostaria de contar com um superintendente que fosse de carreira e que não tivesse mácula em sua atividade funcional. Houve uma análise minuciosa a respeito dessas duas observações e demos o voto de confiança ao general, uma vez que se trata de um servidor de carreira”, disse Trad.

O Dnit está sob o comando interino do engenheiro Antônio Carlos Nogueira, número dois na hierarquia do órgão, desde a demissão de Marcelo Miranda no início de janeiro. Na ocasião, foram demitidos ainda o chefe do Serviço de Engenharia, Guilherme Alcântara de Carvalho, e Carlos Roberto Milhorim, chefe do Dnit em Dourados.

O nome de Vianna já havia sido ventilado para a chefia, porém, foi rechaçado por parte da bancada.

“Ele será oportunamente apresentado a bancada para que possamos fazer reivindicações. Não o conheço, mas o general garantiu à bancada que não há falhas em sua folha. Penso que não preciso conhecer pessoalmente para dar esse voto”, finalizou Trad.

Segundo o deputado Geraldo Resende, Fraxe solicitou que Puccinelli trabalhasse dentro da bancada para que houvesse unidade em torno da indicação.

“O general afiançou que será um homem de confiança e com carreira exemplar, que não pesa qualquer investigação contra e que conhece Mato Grosso do Sul”, garantiu.

Nos siga no Google Notícias