A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/08/2013 18:57

Bancada estica o mandato de Moka como coordenador; próximo será Vander

Zemil Rocha
Moka continuará coordenando a bancada por mais três meses (Foto: Arquivo)Moka continuará coordenando a bancada por mais três meses (Foto: Arquivo)

O senador Waldemir Moka (PMDB) vai continuar a coordenar a bancada federal de Mato Grosso do Sul pelo menos até o final deste ano. A decisão foi tomada esta tarde durante reunião da bancada, integrada por oito deputados federais e três senadores na biblioteca do Senado Federal.

Hoje aconteceria a eleição do novo coordenador da bancada, mas os parlamentares resolveram manter Moka pelo menos até a conclusão da discussão sobre o Orçamento da União para 2014. A ideia é facilitar a “continuidade do trabalho”. Em outubro ou novembro, uma nova reunião da bancada deve definir o novo líder, que deverá ser o deputado federal Vander Loubet (PT).

Outrora muito disputada, a função de coordenador da bancada deixou de ser disputada em razão dos encargos que ela atribui ao escolhido.

Moka já está há dois anos como coordenador da bancada do Estado, função que tem eleição anual. Agora, com a decisão dos membros, ficará no cargo por pelo menos mais três meses.

Antes de Moka, o coordenador foi o deputado federal Geraldo Resende (PMDB). Dentro do sistema de rodízio, o próximo será o petista Vander Loubet.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions