A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/06/2013 11:09

Base aliada agora tem 10 vereadores e sai animada de jantar com Bernal

Ângela Kempfer e Jéssika Benitez

A presença do vereador Paulo Pedra (PDT) em jantar ontem, na casa do líder do prefeito na Câmara, confirmou reforço de Alcides Bernal no Legislativo Municipal.

Agora, ele é o “camisa 10” da base aliada, apesar de até então só se apresentar como “simpatizante” do grupo de 9 oficialmente dispostos a defender a prefeitura. O resultado é que na sessão de hoje, Pedra já engrossou o discurso do prefeito.

Ontem, os vereadores saíram animados do jantar na casa de Marcos Alex (PT). Não só pelo apoio do décimo vereador, mas pela “disposição do prefeito pela governabilidade”, diz Zeca do PT.

“Discutimos a ampliação do bloco de sustentação e ele esta muito disposto a mudar a cara da administração no segundo semestre”, conta o petista.

Segundo ele, o prefeito está bastante animado com os debates sobre governabilidade e estaria, inclusive, mantendo contado com o presidente da Casa, o vereador Mario Cesar (PMDB).

Durante o encontro, os vereadores discutiram também a mudança da Câmara para o prédio da escola Cnec, para o Paço Municipal ou para a rodoviária. “Ficou decidido que será tomada a solução mais econômica. Mas se vereadores provarem que ficar no prédio atual é mais barato, o prefeito vai acatar”, informou Luiza Ribeiro.

Os vereadores garantem que não entrou em pauta o tema do momento, a CPI da Solurb, para investigar contrato do lixo em Campo Grande, fechado pela administração passada. Segundo eles, antes da abrir uma nova comissão de inquérito, a base espera para ver se o contrato da empresa de coleta será também investigado pela CPI do Calote.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Que esses 10, e os outros, simplesmente TRABALHEM pelo bem da população . Até agora, parece que TODOS estão "jogando" contra Campo Grande.
 
Marcos Figueiredo em 13/06/2013 12:18:38
Este sim é um verdadeiro jantar com sabor de "pizza".
 
Fernando Silva em 12/06/2013 19:01:19
Com 10 integrantes,agora sim a base aliada do prefeito pode começar a andar ora frente,pois com nove,eles nao eram numero nem suficiente para aprovar alguma lei,abrir algum projeto,ou algo do tipo!!!
 
RAFAEL ALVES em 12/06/2013 13:22:16
Parabéns ao vereador Paulo Pedra pela decisão de trabalhar junto honestamente por Campo Grande e seus eleitores. O Bernal tem demonstrado interesse em trabalhar honestamente e os que gostam disso, irão se juntar aos 10. Que Deus abençoe os honestos.
 
luiz alves em 12/06/2013 11:43:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions