A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/12/2012 08:39

Bernal afirma que prestação de contas foi entregue dentro da lei

Fabiano Arruda
Bernal diz esperar que caso não vire julgamento político. (Foto: Minamar Junior)Bernal diz esperar que caso não vire julgamento político. (Foto: Minamar Junior)

O prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou, por meio de nota, que a prestação de contas de sua campanha foi entregue dentro do prazo e de acordo com a legislação.

A afirmação se deve por conta de decisão da juíza Eliane de Freitas Lima Vicente, da 36ª Zona Eleitoral de Campo Grande, publicada ontem (11), que viu irregularidades e considerou reprovada a prestação de contas do progressista.

Na nota, o progressista assegura que os números apresentados não foram questionados pela juíza “provando que não existe nenhuma fraude, má fé, ou abuso do poder econômico”.

No entanto, admite que ocorreu “o questionamento de uma formalidade que não interfere na lisura do processo eleitoral de 2012”.

“Espero que uma mera formalidade não acabe se transformando em um julgamento político”, destacou Bernal, na nota, acrescentando estar confiante que o problema será resolvido e que “a vontade dos mais de 270 mil eleitores campo-grandenses prevalecerá”.

A assessoria jurídica do prefeito eleito já entrou com recurso contra a decisão ao TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral).



Se o Bernal for cassado, muita gente vai fazer festa, vai ser alegria total.
Aliás, o vice não poderá assumir, e teremos novas eleições.
Espero que o povo aprenda a votar em gente capacitada.
Campo Grande não merece esta figura que foi eleita.
 
VALDIR VILLA NOVA em 12/12/2012 16:58:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions