A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/04/2013 21:14

Bernal analisa Chocolate e mais três para Secretaria da Juventude

Nyelder Rodrigues e Edivaldo Bitencourt
Vereador Chocolate é o mais cogitado para assumir a nova posta municipal (Foto: Arquivo)Vereador Chocolate é o mais cogitado para assumir a nova posta municipal (Foto: Arquivo)

Além do vereador Waldecy Batista, o Chocolate (PP), o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), avalia outros três nomes que podem assumir a Secretaria da Juventude.

Conforme apurou o Campo Grande News, ainda não há nada definido quanto ao nome que encabeçará a nova secretaria extraordinária, que ainda não foi criada.

Para criar a nova pasta, Bernal precisa primeiro enviar o projeto de implantação à Câmara de Vereadores da Capital, que analisa e decide se ela deve ou não ser criada.

No início da noite desta quinta-feira (25), o prefeito se reuniu com o vereador Chocolate, para discutir a criação da Secretaria Extraordinária da Juventude. O nome mais cogitado para assumir o comando dela é o de Chocolate.

A decisão de Bernal de criar a nova pasta tem finalidade semelhante à que levou o governador André Puccinelli a implantar a Secretaria Extraordinária da Juventude do Estado: atrair investimentos setorizados por Brasília para a área da juventude, especialmente depois da implantação do Estatuto da Juventude.



Waldecy Batista (chocolate) foi uma excelente escolha para assumir a Secretaria da Juventude, pois ele é novo, dinâmico e já tem experiência em animar e atrair o publico (principalmente os jovens).
 
José Luiz em 26/04/2013 08:56:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions