A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

13/03/2014 17:12

Bernal desiste do recurso ao TJMS para tentar anular a cassação

Josemil Arruda
Na mesma tarde que pediu socorro ao TJMS, Bernal desiste do recurso (Foto: Marcos Ermínio)Na mesma tarde que pediu socorro ao TJMS, Bernal desiste do recurso (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito cassado Alcides Bernal (PP) desistiu do Pedido de Suspensão de Segurança (PSS) que havia protocolado esta tarde, através de seus advogados, no Tribunal de Justiça do Estado (TJMS). O pedido já estava nas mãos do presidente do TJMS, desembargador Joenildo de Souza Chaves, quando foi feita a desistência.

Não foi apresentada nenhum justificativa processual ou de conteúdo material para a desistência do PSS, que visava suspender decisão do juiz da 1ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos, Nélio Stábile, que ontem tinha rejeitado um novo mandado de segurança de Bernal, sob alegação de que era sobre matéria repetitiva que já havia sido julgada e rejeitada.

Os três advogados de Bernal que ingressam com o PPS e a desistência, Marcos Túlio Murano Garcia, Onofre Carneiro Pinheiro Filho e Gabriel Chelotti Gonçalves, foram procurados para falar sobre a desistência, mas não foram localizados ou alegaram estar em reunião.

 




Este foi o primeiro sinal de coerência do Bernal desde que ele havia assumido a prefeitura de Campo Grande, parabens!!
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 14/03/2014 08:22:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions