A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/12/2012 00:40

Bernal diz estar tranquilo sobre contas reprovadas e provoca André

Nyelder Rodrigues e Nadyenka Castro
Bernal, ao lado do vice Gilmar Olarte, diz não ter sido eleito com 411 votos de diferença (Foto: João Garrigó)Bernal, ao lado do vice Gilmar Olarte, diz não ter sido eleito com 411 votos de diferença (Foto: João Garrigó)

Apesar da reprovação de contas de campanha pela Justiça Eleitoral, o prefeito eleito Alcides Bernal (PP) se disse tranquilo quanto à situação.

Ele diz que a questão já foi resolvida, e era uma mera formalidade com a justiça. Bernal também ressaltou que foi eleito com 270.927 votos.

“Não fui eleito com diferença de 411 votos”, argumentou o prefeito eleito, se referindo a vitória do atual governador André Puccinelli (PMDB) em 1996 sobre Zeca do PT, no segundo turno da disputa eleitoral pela prefeitura de Campo Grande.

Vereadores - Três vereadores tiveram as contas reprovadas e foram diplomados nesta terça-feira (18): Edson Shimabukuro, o My Body (PTB), Paulo Pedra (PDT) e Alceu Bueno (PSL).

My Body contou que foi um pequeno problema, pois um cheque voltou, e toda a situação foi resolvida, porém, o cheque não foi colocado na prestação de contas. Edson afirma que o recurso já foi encaminhado ao TRE. Já Alceu Bueno diz que tudo a reprovação da prestação de contas dele não passou de um problema técnica, que já teve defesa encaminhada.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions