A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/08/2013 08:23

Bernal diz que contrato com Salute foi em função de erros dos fornecedores

Leonardo Rocha
Prefeito diz que fornecedores antigos atrasavam entrega e produtos não eram de qualidade (Foto: Cleber Gellio)Prefeito diz que fornecedores antigos atrasavam entrega e produtos não eram de qualidade (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) declarou que só firmou contrato emergencial com a empresa Salute, para distribuição de alimentos aos Ceinfs (Centro de Educação Infantil), porque os fornecedores anteriores não entregavam os itens no prazo estabelecido e ainda faltava “qualidade” aos produtos oferecidos.

O prefeito ainda ressaltou que funcionários dos Ceinfs “inventavam” situações com a finalidade de prejudicar a prefeitura, já que pertenciam a gestão passada. “Quando entrei na prefeitura cada gaveta tinha uma armadilha, os prédios estavam depredados e ainda tinham pessoas com a intenção de atrapalhar, diziam que faltavam alimentos quando a situação não era verdade”, ressaltou ele.

Bernal argumentou que para “esquentar” as denuncias os vereadores promoveram visitas e reclamações públicas sobre esta situação. “Estes fatos eram inexistentes, estou contente que os alimentos estão sendo fornecidos com o menor preço e no dia previsto”, destacou. O prefeito Alcides Bernal fez estas afirmações hoje de manhã em entrevista ao programa de rádio Tribuna Livre.

A Salute firmou um contrato de R$ 4,3 milhões com a prefeitura, apesar de ter uma capital social de apenas R$ 50 mil. O MPE (Ministério Público Estadual) abriu processo administrativo para investigar supostas irregularidades na escolha da empresa para efetuar o serviço. Os vereadores que compõem a comissão de assistência social também questionam se a empresa é de “fachada” já que sua sede estava fechada, sem qualquer movimentação de funcionários quando foi visitada pelos parlamentares.



Muito bem!!!, Bernal. Nossas criancinhas não merecem comer salsichas vencidas...!!!!
 
nilo papito em 02/08/2013 10:38:03
Gente, peça para a Vigilância Sanitária ir até o local e verificar se possui as certidões necessárias para comercializar alimentos, peça para a Secretaria de Administração verificar se existe os documentos da abertura da empresa (guias de FGTS, INSS, Tributação Estadual e Federal além é claro Municipal) se estiver algo irregular FECHE a empresa e RESCINDA o contrato...CHEGA DE CONVERSINHAS PARALELAS...TOME UMA ATITUDE SENHOR PREFEITO e não fique culpando administração passada...são 8 meses de SEU GOVERNO....
 
Oscar da Silva Pinto em 02/08/2013 09:07:02
É ISSO AI, O IMPORTANTE É QUE AS CRIANÇAS NÃO PASSAM NECESSIDADE POR MÁ QUALIDADE DA MERCADORIA, MALANDRAGEM DE PESSOAS.
NO ANO PASSADO CRIANÇAS FORAM INTOXICADAS POR MÁ QUALIDADE.
ESTÃO BRINCANDO COM NOSSAS CRIANÇAS
 
adrielle pereira em 02/08/2013 08:56:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions