A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/10/2013 09:51

Bernal diz que decisão de juiz é “prova cabal” de que não há irregularidades

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Prefeito diz que juiz não viu irregularidade em sua gestão (Foto: Cleber Gellio)Prefeito diz que juiz "não viu irregularidade" em sua gestão (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou, na manhã desta terça-feira (22), que a decisão da Justiça é a “prova cabal” de que não cometeu nenhuma irregularidade. Ele utilizou a decisão do juiz da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, David de Oliveira Gomes Filho, para acusar os vereadores de oposição de articularem a sua queda.

Segundo o progressista, o magistrado “rejeitou o pedido de liminar” para afasta-lo do cargo imediatamente. No entanto, o magistrado decidiu que, antes de despachar sobre o afastamento, irá ouvir a defesa do prefeito na ação de improbidade administrativa.

“A decisão do juiz é a prova cabal de que não existe irregularidade”, afirmou Bernal. Ele disse que vai juntar documentos e provar que não há irregularidades. “O problema é de ordem política”, reafirmou o chefe do Executivo.

O pedido de afastamento é feito pelo promotor de Defesa do Patrimônio Público, Alexandre Capiberibe Saldanha. Ele utilizou as irregularidades apontadas na CPI do Calote para pedir a saída de Bernal.

Conforme a comissão, houve contratação de empresa sem sede, contratos emergenciais de forma irregular, calote em alguns prestadores de serviço, entre outros problemas.



Sergio Arantes, ele acha que todo eleitor de Campo Grande é como aquela senhorinha que ele prejudicou e que teve que sumir do mapa após ser ameaçada. Ele pensa que pode enganar todo mundo com esse papinho...
 
Aline Vilela em 22/10/2013 12:22:32
Mas você é um advogado de porta de cadeia mesmo hein Bernal!
Que mané prova cabal o quê se a investigação nem foi realizada ainda. Pare de tentar confundir o povo mais humilde que desconhece leis e nem é esclarecido politicamente.
 
Sergio Arantes em 22/10/2013 09:58:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions