A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/10/2012 11:59

Bernal diz que já tem "em mente" processo de formação de governo

Fabiano Arruda e Luciana Brazil
Candidato do PP, Alcides Bernal, ao votar no final desta manhã. (Foto: MInamar Junior)Candidato do PP, Alcides Bernal, ao votar no final desta manhã. (Foto: MInamar Junior)

Acompanhado do vice em sua chapa, Gilmar Olarte (PP), do senador Delcídio do Amaral (PT) e do vereador Athayde Nery (PPS), apoiadores no segundo turno, o candidato do PP à Prefeitura de Campo Grande, votou no final desta manhã no colégio Rui Barbosa, mais conhecido como Paulo VI.

Ele disse esperar que “seja feita a vontade popular” e, questionado se já tem um cronograma ou planejamento para discutir o secretariado de sua administração, caso eleito, comentou que vai esperar o resultado das eleições. No entanto, que “já tem em mente” como será o processo.

O progressista também falou que saúde será uma das prioridades da Prefeitura, caso vença a eleição, e que pretende destacar em seu trabalho a transparência na administração e a participação popular.

O deputado estadual ainda considerou que a eleição foi positiva, contudo, que sofreu diversos ataques, mas a população “não se deixou levar”.

“O modelo que está aí já se esgotou. Tenho muita fé em Deus e esperança nas pessoas”, discursou.

Ele ainda comentou sobre a proteção policial que recebeu nos últimos dias porque “recebeu ameaças e houve coação nas ruas”.

“Tentaram destruir minha moral e minha honra, mas tudo foi combatido com rigor. Fiz uma aliança com Deus e com o povo”, completou.

Comparação – Perguntado sobre as semelhanças desta eleição com o último turno para a disputa à Prefeitura de Campo Grande, em 1996, quando André Puccinelli (PMDB) venceu Zeca do PT por uma diferença de 411 votos, Bernal opinou que a diferença fundamental entre os pleitos é que o eleitor atual acompanha mais de perto a política e está mais atento.

Para Delcídio do Amaral, a população tem mais consciência de seus direitos e de cidadania. “Hoje o cenário é diferente. Conseguimos evoluir”.

Gilmar Olarte considerou que são momentos diferentes e com atores diferentes. “Agora é uma transformação política”.



uma vitoria grandiosa sem duvidas de que a populaçao quer realmente, a voz do povo é a voz de Deus!!
 
cleverson rosseti em 28/10/2012 20:15:05
O VOTO É DEMOCRÁTICO . VENCE AQUELE QUE DEMONSTRA AO ELEITOR SER MAIS COMPETENTE , INTERAGINDO MELHOR COM O POVO.
QUE DEUS ESTEJA A FRENTE DO NOVO PREFEITO, ILUMINANDO-O NESSA NOVA JORNADA! PARABÉNS!!!!!!!!!!
 
MARLENE CASSIMIRO em 28/10/2012 18:27:24
Pois é, esse é o tipico politico sulmatogrossense....quem sabe fará algo de bom,pois por mais que o PMDB tenha usado a cidade durante esses 20 anos,foram anos de crescimento,são poucas cidades que podem falar isso!se reclamam da saude e educação daqui é por não conhecerem outras cidades,mas ta ai,agora é cobrar e espero que cobrem mesmo,IPTU congelado,tarifa de onibus mais barata,creche,escolas,asfalto,agua,esgoto...
 
Carlos Barbosa em 28/10/2012 17:52:31
O fim de Campo Grande, pelo menos teremos rádios decentes, piada.
 
Rodrigo Souza em 28/10/2012 16:52:56
Todo mund criticando antes mesmo do resultado das eleiçoes, deixem que for eleito trabalhar, seja o Bernal ou Giroto, não dá pra saber como será a administração de um ou de outro sem antes que ela aconteça. Cada um dá seu voto e fico na sua, parem de ficar falando asneiras por ai.
 
André Serra em 28/10/2012 16:48:09
É claro que ele já tem em mente a formação 'quadrilha" no governo...
O tempo mostrará quem é quem... Vamos começar rezar por CG e pelos
mais humildes, que na verdade sentirão mais ele voto de revolta...
 
Ana Silva em 28/10/2012 16:41:19
Amigos não se enganem, Bernal e sua trupe do PT vão mostrar porque vieram, eles sonharam com esse momento por 26 anos, quem viver verá!!! Bernal, par ser eleito, hipotecou o orçamento da prefeitura, fez compromisso com muita gente, agora seus aliados vão cobrar a fatura, que será paga com o nosso dinheiro!!!
 
Carolina Sampaio em 28/10/2012 16:40:20
Melhor este radialista que essa turma do André Pucinelli. Fim da era Adré. Este e o começo da era Delcidio do Amaral.
 
Nilson Leonardo de Araujo em 28/10/2012 15:55:23
Vamos ver até quando esse senhor vai se mostrar tão santinho. Quero rir na cara das pessoas que votaram nele, porque, com certeza, isso é uma questão de tempo. Esperem pra ver o tendel que vai virar esta cidade
 
Jessica Santos em 28/10/2012 15:09:54
ameaças e coaçao?? nada como parecer vitima..também da votos...
 
sara messa em 28/10/2012 13:01:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions