A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

07/02/2014 13:13

Bernal diz que não irá trocar secretários e vai buscar “diálogo” com oposição

Leonardo Rocha
Bernal diz que não troca secretários e não sabe quais são seus aliados na Câmara (Foto: Marcos Ermínio)Bernal diz que não troca secretários e não sabe quais são seus aliados na Câmara (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) afirmou que não pretende trocar seus secretários a pedido dos vereadores e que no momento quer ampliar a sua base aliada e conseguir abrir “diálogo” com a oposição, evitando os conflitos com a Câmara Municipal.

“Esta possibilidade de troca (secretários) não existe, nós temos o objetivo de aumentar a base e conversar com todos os vereadores. O presidente da Câmara (Mário César) na sua mensagem disse que precisamos conviver com as diferenças em prol da cidade”, afirmou o prefeito.

O vereador Jamal Salem (PR) havia pedido ao prefeito que trocasse o secretário de Saúde, Ivandro Correa Fonseca, em função do relacionamento conturbado com os médicos da rede municipal.

Oposição - Bernal afirmou que vai “dialogar” com a oposição, para manter o clima de “paz” entre os poderes e que apesar de discursos opostos em relação à “formação da base”, o seu líder na Câmara, o vereador Alex do PT e o secretário de Governo, Pedro Chaves, trabalham em sintonia. “Não há divergência entre eles, trabalho é em conjunto”.

Questionado sobre que vereadores que estão ao seu lado neste 2° ano de mandato, Bernal se limitou a dizer que “conversa com todos”, mas reconheceu que não sabe quantos fazem parte da base.

Saída – Sobre a saída de Pedro Chaves nos próximos meses, para se dedicar a campanha de Delcídio do Amaral (PT), o prefeito voltou a lembrar que ele é “suplente de senador” e que caso deixe a função, tem vários nomes que podem assumir esta tarefa.

“Temos bons quadros que podem continuar com esta articulação política, inclusive o vereador Alex do PT”, que já ocupa a função de líder no legislativo.

Nada resolvido – O prefeito afirmou que não se reuniu ontem (7) com as empresas responsáveis pela entrega dos uniformes e kits escolares, como havia anunciado antes e que estes “materiais” serão entregues em breve. “Vamos resolver esta questão, tudo vai seguir a cronologia contratual”, completou.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



O bernal precisa ter umas aulas de gerenciamento e de boa convivencia com os outros politicos..Tudo isso em prol de nos eleitores.
Patrick.
 
Patrick Gutierres em 17/02/2014 08:11:49
Quem acredita nele levanta a mão........ninguém???
 
Sergio Arantes em 07/02/2014 14:15:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions