A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

20/09/2013 13:01

Bernal diz que PP está de portas abertas aos secretários do PSDB

Leonardo Rocha
Bernal diz que não acredita que PSDB irá expulsar secretários (Foto: Cleber Gellio)Bernal diz que não acredita que PSDB irá expulsar secretários (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) afirmou hoje durante evento com catadores de materiais recicláveis que não acredita que o PSDB vai expulsar os secretários José Chadid (Semed) e Leila Machado (Funesp) apenas porque não foi consultado quando eles assumiram suas pastas na prefeitura municipal. Ele afirmou que o PP está de “portas abertas” para os secretários.

“Não acredito que o PSDB vai expulsar eles, mas o PP está de portas abertas caso eles queiram entrar no partido, nós sempre estaremos receptivos a políticos sérios que queiram contribuir com a cidade”, afirmou o prefeito.

O diretório municipal do PSDB abriu um processo administrativo contra Leila Machado e José Chadid, alegando que eles descumpriram o estatuto do partido que diz que qualquer participação em administração pública, os filiados precisam comunicar o partido antes de assumir os cargos.

De acordo com o presidente estadual, o deputado Márcio Monteiro, os dois secretários podem até ser expulsos do PSDB, no entanto eles terão amplo espaço para defesa. “Os processos foram justificados, temos regras no partido que precisam ser cumpridas”,afirmou ele.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions