A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/05/2013 11:51

Bernal e André esquecem "clima de guerra" e vencem prova de gincana

Jéssica Benitez
Prefeito e governador jogaram no mesmo time e venceram prova (Foto: Simão Nogueira)Prefeito e governador jogaram no mesmo time e venceram prova (Foto: Simão Nogueira)
Por outro ângulo, Puccinelli empurra o prefeito para vencer na gincana japonesa.Por outro ângulo, Puccinelli empurra o prefeito para vencer na gincana japonesa.

Habituados a se confrontar no embate político, o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB) e o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), deixaram a rivalidade de lado e fizeram parte do mesmo time na prova "Copa do Mundo" no 28° Undokai, promovido pela Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira. Cheios de sorrisos, ambos se dedicaram à competição e, juntos, conseguiram levar a melhor no jogo.

No início, os dois mantiveram tom de disputa. “Eu ganhei em todos os outros anos”, avisou André à Bernal. O progressista, por sua vez, rebateu. “Hoje eu vim para ganhar. Se não ganhar a prova, pelo menos, ganho experiência”, amenizou. Os dois, porém, foram escalados para ficar juntos, formando o “time das autoridades”.

No jogo, um estava vendado e tinha que levar a bola de futebol ao outro lado do campo. A pessoa que estava enxergando tinha apenas que nortear o companheiro. Primeiro André usou a venda e Bernal o guiou. Na segunda etapa o prefeito foi direcionado pelo governador.

Bernal ficou um pouco perdido, sem saber para onde chutava a bola. Sem titubear, André foi empurrando o chefe do Executivo até cruzar a demarcação do campo. Ao final da prova, o peemedebista não perdeu a oportunidade de fazer piada. “Até aqui eu ajudo o Bernal”, disse em tom de brincadeira.

A partida rendeu boas risadas tanto para quem estava assistindo quanto para os jogadores. Por instantes o clima habitual de “troca de farpas” ficou para fora do campo e deu espaço à descontração. Até mesmo Bernal, sempre com ar e discurso formal, deixou-se levar pela diversão, virou o boné para trás e comemorou a vitória festejando ao lado do governador.

Durante a comemoração os vencedores ganharam um bilhete com o número 1 impresso. O prefeito também não perdeu a oportunidade, pegou o cartão de André e formou o número “11”, usado por ele durante a campanha eleitoral do ano passado.

Puccinelli e Bernal disputam prova das autoridades em gincana japonesa
O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) e o atual prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), disputam, na manhã deste domingo (5),...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


Porque não hajem em prol da populção e param de brigar, se perdeu, perdeu, a população não pode pagar por causa de alguns, temos sim que apoiar o Bernal e o Pucinelli enquanto se esta no governo, senão fizermos isto quem sai prejudicado somos nós se o Delcídio ganhar em 2014, vamos apoiá-lo se for a Simone vamos apoiá-la, e assim vai.
 
anderson pinheiros em 06/05/2013 10:20:13
DEUS QUER QUE OS DIRIGENTES SOCIAIS, SEJAM AMOROSOS EM DEUS, QUE A VITÓRIA SERÁ SEMPRE CERTA, QUE OS DOIS ENTENDAM, QUE CARREGAM A MESMA RESPONSABILIDADE DE DEUS E JESUS, DEUS QUE ABENÇOEM.
 
PEDRO BRAGA em 06/05/2013 07:43:53
Só doido mesmo pra acreditar que Políticos brigam.
Quem é das antigas, lembra dos Debates entre Lula e Maluf no passado??

Até mesmo pq, eles são Adversários Politicos, que travam a eterna briga pelo poder, mas inimigos??
 
Antonio Marques Lucas em 05/05/2013 17:53:26
Será que o deus Bernal faria a mesma brincadeira???
 
Reginaldo Nantes em 05/05/2013 17:44:55
Aíiiiiiii que lindo.!!!!!
Pra que tanta discussão se pode vencer juntos com sorriso estampado no rosto.
Pra que tanta disputa se o objetivo final é uma só. Lutar p/ ter uma sociedade mais justa.
Pra que tanta (...), se todos podem cantar e gritar juntos. VITÓRIA, VITÓRIA, VITORIA.
É isso q o povo quer, Todos unidos por Campo Grande - M. Grosso do Sul, Brasil e Mundo.
Parabéns. Que o dia de hj sirva como "Marco" p/ nossas Autoridades.
Pois juntos podemos, Juntos conquistamos o Mundo. (...)
Novamente Parabéns
 
EZEQUIEL DOS SANTOS em 05/05/2013 16:03:16
Tem certas coisas que só a boa educação nos impede comentar.
 
Hilda França em 05/05/2013 15:38:46
é uma pena mais estas publicidade nao deixa ler as noticias por inteiro
me ajuda ai pow....
 
valdeberto de paula em 05/05/2013 15:09:27
Mas o povo precisa tirar a venda.
 
Acir Angelo em 05/05/2013 12:59:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions