A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/05/2013 09:53

Bernal fica em Brasília, mas diz "estar informado" sobre o que ocorre na Capital

Jéssica Benitez

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), segue com agenda em Brasília nesta quata-feira. Conforme o progressista informou, por meio de sua página oficial na rede social Facebook, ele deve passar o dia visitando alguns Ministérios, além de ir ao Congresso Nacional.

Mesmo distante, Bernal não deixa de tecer comentários na mídia social sobre sua briga partidária com o PMDB e outros partidos da oposição. “Acabo de ser informado que na imprensa e no meio político o poderoso e seus cupinchas seguem chorando, xingando, caluniando, preparando armadilhas e jogando praga. Não adianta, não vou perder o foco”, postou hoje pela manhã.

Ação e reação – Acostumado a utilizar o Facebook em benefício próprio, o prefeito já chegou a pedir que a população não acompanhasse notícias relacionadas ao seu governo por meio da imprensa e sim através de sua página na rede social.

A estratégia, porém, não vem mais surtindo efeito e vários internautas têm criticado o chefe do Executivo. Alguns pedem para Bernal sair do Facebook e ir trabalhar. Outros solicitam que o progressista pare de culpar as gestões passadas e comece a apresentar resultado na administração da Capital.

Bernal usa Facebook para responder ataques e diz que está sofrendo perseguição
A primeira manifestação feita pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), em sua página oficial na rede social Facebook, nesta manhã, foi par...
Prefeito orienta população a ignorar jornais e acompanhá-lo somente via Facebook
Para tentar estancar notícias divulgadas por boa parte dos veículos de comunicação de Campo Grande, o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), acons...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions