ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Bernal fica em Brasília, mas diz "estar informado" sobre o que ocorre na Capital

Jéssica Benitez | 15/05/2013 09:53

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), segue com agenda em Brasília nesta quata-feira. Conforme o progressista informou, por meio de sua página oficial na rede social Facebook, ele deve passar o dia visitando alguns Ministérios, além de ir ao Congresso Nacional.

Mesmo distante, Bernal não deixa de tecer comentários na mídia social sobre sua briga partidária com o PMDB e outros partidos da oposição. “Acabo de ser informado que na imprensa e no meio político o poderoso e seus cupinchas seguem chorando, xingando, caluniando, preparando armadilhas e jogando praga. Não adianta, não vou perder o foco”, postou hoje pela manhã.

Ação e reação – Acostumado a utilizar o Facebook em benefício próprio, o prefeito já chegou a pedir que a população não acompanhasse notícias relacionadas ao seu governo por meio da imprensa e sim através de sua página na rede social.

A estratégia, porém, não vem mais surtindo efeito e vários internautas têm criticado o chefe do Executivo. Alguns pedem para Bernal sair do Facebook e ir trabalhar. Outros solicitam que o progressista pare de culpar as gestões passadas e comece a apresentar resultado na administração da Capital.

Nos siga no Google Notícias