A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/04/2013 07:50

Bernal usa Facebook para responder ataques e diz que está sofrendo perseguição

Jéssica Benitez

A primeira manifestação feita pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), em sua página oficial na rede social Facebook, nesta manhã, foi para responder aos ataques que o progressista sofreu ontem. Esta terça-feira foi conturbada para o chefe do Executivo que enfrentou manifestação de agentes comunitários de saúde em frente a prefeitura pela manhã e à tarde sofreu críticas porque vereadores foram impedidos de entrar na Ceinf (Centro de Educação Infantil) do Bairro Oscar Salazar.

Após descrever como será seu dia de trabalho, Bernal respondeu sem muitos detalhes aos fatos ocorridos ontem, novamente isentando-se de qualquer culpa. “Vamos em frente, com fé, humildade e muito trabalho. Enfrentando a perseguição dos "podero$o$" e sua "gangue de cupincha$", disse por meio da página cibernética.

“Hoje eles se superaram... tem nada não... vou em frente com Deus e o povo”, finalizou o prefeito. O impedimento imposto aos vereadores ganhou destaque em praticamente todos os veículos de comunicação da Capital. O impasse teve início ontem de manhã quando o vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB) foi visitar o centro infantil em questão e não pôde entrar.

O peemedebista relatou que a própria diretora do lugar o impediu de adentrar as dependências do Ceinf, mas ressaltou que ela não foi mal educada. “Ela foi supersimpática, me explicou que estava há pouco tempo no cargo e que a ordem era não deixar ninguém entrar, nem receber ofício ela pode”, contou Cabeludo.

O fato teve grande repercussão na Câmara Municipal e fez com que os integrantes da Comissão Permanente de Assistência Social da Casa de Leis, retornassem ao local à tarde para averiguar o que estava acontecendo. Ao chegar ao Ceinf a situação se repetiu e ninguém foi autorizado a entrar no lugar.

Segundo o presidente da Comissão de Assistência Social, o vereador Flávio Cezar (PT do B) a LOM (Lei Orgânica Municipal) n° 26 parágrafo 2° garante o livre acesso a órgãos públicos a quem quiser obter informação de qualquer assunto de natureza administrativa.

A gestora do centro informou à reportagem do Campo Grande News, por telefone, que a ordem partiu da titular da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Thais Helena. “Enviaram um documento, orientando para que as visitas sejam agendadas”, disse a diretora que preferiu não se identificar. O documento chegou até o Ceinf na semana passada, segundo ela.



To falando o sr. Bernal está com tempo de sobra, facebook? Ele deveria era usar melhor o tempo dele trabalhando, que absurdo !!!
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 10/04/2013 11:07:37
A (MARCIA SILVEIRA )DISSE TUDO!!SAI DO FACE E VAI TRABALHAR..
 
nilda lima em 10/04/2013 11:07:19
Bernal vai ficar até o fim do mandato dele culpando a gestão anterior e vai continuar levando sua gestão "nas coxas"... vai vendo!!
 
Michael Angelo em 10/04/2013 10:47:42
Na verdade o Alcides Bernal tem que deixar de ser carente , ele esta fazendo papel de criança dando ouvidos a criticas via facebook e matérias de jornais e telejornais e etc. Se ele não gostaria de receber critica por que que se candidatou a um cargo que todos que entrarem estarão sujeito a essa situação. Engraçado a parte de que criticas ele denuncia para meio mundo que esta sofrendo ofensas e ameaças e elogios se é que ele recebe algum ele nem agradece! Bernal exclua seu facebook e tenta trabalhar "mais" um pouco.
(OPINIÃO PESSOAL MINHA)
 
Paulo Rabelo em 10/04/2013 10:27:41
Saia do Facebok, Bernal, você e sua equipe toda, vamos pras ruas, TRABALHAR!!! Opinião pública se forma com trabalho, não com postagens no Facebook!
 
Marcia Silveira em 10/04/2013 09:56:26
Ô coitadinho...tá sendo perseguidinho...vai trabalhar, se bem que com sua incompetência não adianta nada!
 
Patrícia Andrade em 10/04/2013 09:21:00
VAI EM FRENTE COM DEUS,PQ O POVO,ME DESCULPE MAS ACHO Q VC JA PERDEU.
 
RAFAEL ALVES em 10/04/2013 09:10:19
O que mais vi desde a época da candidatura, do debate e do início do mandato de tal prefeito de Campo Grande, foi o uso das palavras "povo", "força do povo", etc.... Vai dizer que cercar a prefeitura de policiais no protesto pacífico dos agentes de saúde são reflexos da gestão passada também? Imagino o que quem votou no senhor deve estar pensando nesse momento em que o senhor mostra claros sinais de que está perdido na nossa prefeitura. Um absurdo! Cuidado, porque vai chegar uma hora q colocar a culpa em gestões passadas não vai colar mais.
 
Luan Gomes em 10/04/2013 08:14:36
Enquanto isso em Buraco Grande... digo Campo Grande!
 
Luciano Bandeira em 10/04/2013 08:07:12
tadinho dele sempre se fazendo de vítima, tenho peninha dele ... kkkkkk TOMARA QUE SAIA LOGO DA ADMINISTRAÇÃO...FORA BERNAL
 
ely monteiro em 10/04/2013 08:04:00
Cem dias: Sem Secretários, Sem o Vice-prefeito, Sem equipe de trabalho, Sem o Cezar Afonso, Sem PV, Sem o PSDB, Sem o Athayde na prefeitura, Sem projetos, Sem transparência, Sem aliados, Sem humildade, Sem Respeito, Sem trabalho, Sem merenda escolar, Sem uniforme, Sem preparo, Sem as consultas pelas farmácias, Sem os 400 Médicos, Sem o Hospital Municipal, Sem pagar fornecedores... E por ai vai!!!
 
tony ueno em 10/04/2013 07:57:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions