A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/03/2013 13:04

Bernal fica no escuro durante discurso e é “calado” pelo microfone

Zemil Rocha e Aline dos Santos
Bernal teve que falar com voz alta para ser ouvido (Foto: João Garrigó)Bernal teve que falar com voz alta para ser ouvido (Foto: João Garrigó)


O prefeito Alcides Bernal enfrentou esta manhã, durante evento do programa “Mulheres em Ação”, no Parque Tarsila do Amaral, região do Nova Lima, um problema técnico que o deixou no escuro e o impediu de usar o microfone. Com a falha, acabou largando o microfone e chamando as pessoas para ficarem mais perto. “Chega mais perto que eu preciso falar, quero que vocês me ouçam”, pediu Bernal.

No discurso, sem microfone e no escuro, devido à falta de energia elétrica, o prefeito Alcides Bernal repetiu as reclamações sobre ameaças que estaria recebendo. Voltou a criticar o empresário Antônio João Hugo Rodrigues, dono do jornal Correio do Estado, por suas postagens no Facebook e as conversas com Jeferson de Matos. Nesse diálogo, este afirmou que “todo ditador morre à bala”, enquanto Antônio João respondeu que Hugo Chaves morreu de Câncer e que Bernal vai ter vida longa e uma morte somente se se engasgar com uma bala. “Querem me amedrontar”, afirmou Bernal.

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions