ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Bernal nomeia interino para a Funesp e reduz para 3 número de pastas vagas

Ricardo Campos Jr. | 03/10/2015 16:38

Ricardo Hugueney Dal Farra foi nomeado diretor-presidente interino da Funesp (Fundação Municipal de Esportes). Decreto publicado nessa sexta-feira (2) no Diário Oficial de Campo Grande oficializou a decisão do prefeito Alcides Bernal (PP).

O município ainda tem pastas que não tiveram os chefes definidos: Semmu (Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres), Semju (Secretaria Municipal da Juventude) e IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação), além do chefe de gabinete.

Conforme a tabela dos vencimentos dos chamados agentes políticos da Capital, que engloba os diretores de autarquias e fundações, o salário para o cargo de Dal Farra é estipulado em R$ 5.789,86 com 100% de gratificação de representação.

A demora para conclusão do secretariado demonstrou que Bernal não esperava voltar à administração municipal.

Ele foi criticado pelos vereadores por ter nomeado interinos em pastas importantes, como Infraestrutura, Assistência Social, Educação e Desenvolvimento Econômico. O prefeito alega buscar pessoas com capacidade técnica e respaldo político para esses cargos, para que possam desenvolver um trabalho de qualidade e atender as expectativas da população.

Nos siga no Google Notícias