A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

02/02/2016 07:53

Bernal participa da sessão inaugural na Câmara Municipal

Antonio Marques
O prefeito Alcides Bernal (PP) em sua primeira visita à Câmara após seu retorno ao cargo, em 27 de agosto de 2015 (Foto: Fernando Antunes)O prefeito Alcides Bernal (PP) em sua primeira visita à Câmara após seu retorno ao cargo, em 27 de agosto de 2015 (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito Alcides Bernal (PP) participa a partir das 9 horas da sessão inaugural da Câmara Municipal de Campo Grande, que retoma os trabalhos nesta terça-feira, depois do recesso que iniciou no dia 22 de dezembro passado. A expectativa é que seja uma sessão harmônica e sem brigas entre os vereadores e o chefe do Executivo.

Em seu discurso, o prefeito dará as boas vindas e deve pedir paz e tranquilidade aos parlamentares com o objetivo de promover uma relação harmoniosa entre os poderes, com a finalidade de trabalharam juntos contra os problemas que atingem a população campo-grandense.

Independente da sessão de logo mais, na pauta da sessão da próxima quinta-feira, 4, os vereadores vão analisar  dois vetos de Bernal, que vetou mais de 10 projetos do legislativo referente a projetos aprovados em dezembro de 2015. O assunto chegou a ser pauta de reunião entre o secretário de governo Paulo Pedra e alguns parlamentares na semana passada no Paço Municipal.

Outra expectativa neste retorno dos trabalhos na Câmara é saber se o prefeito vai apresentar o nome do vereador aliado para liderança do governo municipal no Legislativo, tão cobrado pelo parlamentares.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions