A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

09/04/2016 08:07

Bernal participa de atividades da Prefeitura no bairro Moreninha

Antonio Marques
Prefeito Alcides Bernal discursa na última edição da Ação POP no Portal Caiobá no dia 19 de março passado, acompanhado de secretários municipais (Foto: Fernando Antunes)Prefeito Alcides Bernal discursa na última edição da "Ação POP" no Portal Caiobá no dia 19 de março passado, acompanhado de secretários municipais (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito Alcides Bernal (PP) participa de mais uma “Ação POP” realizada pela Prefeitura de Campo Grande. Dessa vez o vento, que reúne diversos serviços das secretarias municipais para atendimento à comunidade, vai acontecer na Escola Municipal Poeta das Moreninhas, no Bairro Moreninha IV. O atendimento à população inicia a partir das 9 horas.

Essa é a terceira edição da “Ação POP” na Capital, iniciada no final de fevereiro, na Escola Municipal Padre Tomaz Ghiraldelli, na região do Anhanduizinho. No mês de março foi a vez do Portal Caiobá receber os serviços públicos municipais. A ação aconteceu na Escola Municipal Prof. Antônio Lopes Lins.

A prefeitura diz que o projeto do Executivo municipal tem o objetivo de oferecer serviços públicos que envolvem diversas secretarias municipais, como assistência social, meio ambiente, obras e cultura. Mas ao mesmo tempo, o evento serve para que secretários e o próprio prefeito tenham o contato direto com a população e também fazem seus discursos. Na primeira edição, em sua fala, Bernal disse que em todas as pesquisas de opinião ele aparecia em primeiro lugar na disputa à prefeitura.

Essas ações tem reunido bom número de pessoas por conta das atividades que são realizadas no decorrer do dia. No Parque do Sol, segundo a assessoria da prefeitura, cerca de 10 mil pessoas participaram do evento.

Entidades pressionam Bernal para que assine a liberação de R$ 2,2 milhões
Entidades assistenciais mantidas pela Prefeitura de Campo Grande pressionam o prefeito Alcides Bernal (PP) para que assine a liberação de R$ 2.258.00...
Defensoria defende e isenta vereadores em ação contra cassação de Bernal
A Defensoria Pública assumiu a defesa de vereadores na ação popular que resultou no retorno de Alcides Bernal (PP) à prefeitura de Campo Grande. Sem ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions