A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/10/2015 10:43

Bernal põe jornalista em duas pastas e conclui nomeação do primeiro escalão

Edivaldo Bitencourt e Antonio Marques
Jornalista Leyde Pedroso assume o comando de duas secretarias (Foto: Divulgação/Facebook)Jornalista Leyde Pedroso assume o comando de duas secretarias (Foto: Divulgação/Facebook)

Após 52 dias, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), vai concluir a nomeação dos integrantes do primeiro escalão. A jornalista Leyde Alves Pedroso vai assumir, nesta terça-feira (20), as secretarias municipais de Políticas para as Mulheres e da Juventude.

Segundo o prefeito, a posse de Leyde será nesta terça-feira. Ela vai assumir interinamente a Juventude até a definição do titular da pasta. Com as nomeações, o prefeito conclui o primeiro escalão. No entanto, sete das 13 pastas vão estar sob o comando de interinos.

Bernal ainda não oficializou a nomeação do chefe de Gabinete, que deve ser o delegado Valmir Moura Fé. Também está sem titular o Instituto Municipal de Tecnologia da Informação, que assumiu as funções da Itel Informática no município.

Depois de assumir o comando da Prefeitura de Campo Grande, por determinação da Justiça em 27 de agosto deste ano, Bernal voltou a ter problemas para compor a equipe. Pastas importantes, como Educação, Assistência Social, Obras e Receita estão sob o comando de interinos.

Desta vez, ele também não conta com integrante do PT no primeiro escalão. O partido saiu da base de Bernal na Câmara Municipal e os três vereadores passaram a adotar uma postura de posição, cobrando, de forma incisiva, a solução dos problemas, como buracos nas ruas e a solução da greve na coleta de lixo.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions