A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/02/2013 18:53

Bernal prega em Bonito o que condena em Campo Grande

Josemil Rocha
Bernal teve gravação tirada do ar em BonitoBernal teve gravação tirada do ar em Bonito

O prefeito Alcides Bernal (PP) está fazendo em Bonito o que condenou em Campo Grande, quanto ao comportamento político do deputado estadual Lídio Lopes, classificado por ele como “infidelidade partidária”. Na eleição suplementar de Bonito, Bernal está apoiando, até mesmo com propaganda em rádio, o candidato Leonel Lemos de Souza, o Leleco (PT do B), que na disputa pela prefeitura bonitense enfrenta  Odilson de Arruda Soares (PSDB), que é apoiado oficialmente pelo PP, partido do prefeito da Capital.

Em razão da propaganda radiofônica de Bernal, a Coligação A Força do Povo, integrada por PSDB, PDT, PP, PSC e PSD, ingressou com representação junto à juíza da 30ª Zona Eleitoral, Adriana Lambert, obtendo nesta quarta-feira deferimento da liminar requerida, a qual ordena que todas as rádios da cidade tirem a declaração de apoio do ar.

Na propaganda, Bernal pede voto para o candidato a prefeito Leleco e para a vice Luiza. Nessa gravação, juntada na representação, o prefeito da Capital diz o seguinte: “Amigos de Bonito aqui quem esta falando é o Alcides Bernal. Quero fazer um pedido especial a vocês, que deem um voto de confiança para prefeito Leléco, vice-prefeita Luiza. Vamos trabalhar por Bonito. Bonito merece um trabalho sério, responsável, com obras publicas importantes, serviços públicos eficientes. Eu, Alcides Bernal, peço a você Bonitense que vote Leléco para prefeito, vice-prefeita Luiza. Um grande abraço e vamos à vitória!”.

Em Campo Grande, quando candidato a prefeito, Bernal articulou a expulsão de Lídio Lopes do PP, por considerar que o então vereador apoiou o adversário do PMDB, deputado federal Edson Giroto. Lídio sempre negou a “infidelidade partidária”, garantindo que esteve viajando e apoiando candidatos no PP no interior do Estado. De nada adiantou, acabou sendo expulso. Agora, Lídio tenta na via judicial voltar ao PP, visto que corre o risco de perder o cargo de deputado estadual, inicialmente reivindicado pelos pepistas e agora na mira dos petistas, que querem a vaga para Pedro Teruel.



porque não votam nos politicos de esquerda?
ahh me arrependi, ahh ta tudo igual.
para de choramingar, tira a bunda da cadeira e vamos as ruas!

Professor sidney, um exelente candidato, uma pessoa que sempre mostrou transparência e respeito pelo proximo, mas ninguem vota em nego pobre, pq se é pobre não vai saber administrar a cidade.

ABRE O OLHO POVO. PARA DE SER MASSA DE MANOBRA!
 
Rudney Ramos Espindola em 21/02/2013 13:56:08
Quero saber quando é que o Bernal vai começar a trabalhar e fazer algo de bom por Campo Grande pq até agora, só fica culpando a administração anterior, Quem vive de passado é museu, e despejando pobre e gravida, no meio da rua. Votando nele ou não, agora não importa mais, eu não votei nele mas isso não me tira o direito e o seu tambem de fiscalizar,argumentar, reclamar e cobrar .
 
Raquel Fagundes da Silva em 21/02/2013 09:46:06
Isso aí se chama DINHEIRO..pena para quem votou nesse engodo.......pena mesmo
 
Paulo Bonsini em 21/02/2013 08:28:50
De tanto se reclamava do Nelsinho e olha agora, como todo político com certeza desviava dinheiro mas pelo menos fazia algo, tinha merenda as escolas, nãoi atrasava nada, pagava os funcionários certinho e agora olha a bagunça que este "tal ai" está fazendo com Campo Grande. Bem que se via já antes pelas histórias que rolavam na época de campanha que com ele tudo ia ser um desastre e o que aconteceu? Ainda sim o povo acreditou em suas falsas promessas, que bela atitude de um homem que se diz ser "homem de Deus"... Ainda bem que eu não carrego essa culpa pois meu voto nunca foi dele.
 
Pryscilla Chaves Mendes em 21/02/2013 08:14:56
Minha gente, o cara até agora não mostrou pra que veio, apenas fala. fala e fala, a única coisa que percebi que o Bernal sabe fazer e dizer hoje em dia é, vou processar. Caros é uma lastima quem achou que ele faria algo por nossa cidade, a realidade é outra. O que demosntra é que ele tem duas caras, como assim podemos perceber nessa matéria. Ele poder, o Lidio não pôde. Impeachment já é o que as pessoas daqui a pouco o fará.
 
Ricardo Gomes em 21/02/2013 07:54:05
este e o bernal o prefeito que voces colocarao ai agora engoli isto
 
luiz carlos o carvalho em 21/02/2013 07:36:07
uai! ele fala uma coisa e faz outra??? este bernal é mesmo um...!!!! sei lá o que pensar deste tipinho.
 
ely monteiro em 21/02/2013 07:00:44
Expulsou o Lidio a mando do Gilmar ???? acho que sim..... Por que o Lidio é de outra igreja e o Gilmar sai da sua antiga igreja para ter um cargo melhor nê Gilmar Olarte, vc não me engana
Ai vem o Bernal e fala de infidelidade partidaria vai entender essa abestado, Bernal vc não nega,espero que cuide muito bem da minha cidade senão o bicho vai pega para o seu lado, por enquanto vc fica culpando a administração passada ai depois dos seus 110 dias quero ver se vc vai fica bontando culpa nos outros... vai trabalha ou senão pede pra sai... tem muita gente querendo entra e trabalha.
O Gilmar so sabe leva gente no gabinete dele pra fica batendo papo, eu pago seu salario pra que??? pra vim gente conversa, vai trabalha tbm e para de fica colocando no face que nossa o fulando de tal, vai trabalha
 
Junior Carlos em 21/02/2013 01:27:09
O Bernal deveria é trabalhar pelo povo de Campo Grande e não ir a Bonito faze campanha para o PT epior ir contra seu companheiro de partido "Odilson de Arruda Soares (PSDB), que é apoiado oficialmente pelo PP, partido do prefeito da Capital." O que o povo fala disso?
 
CLaudia Moraes em 20/02/2013 22:33:05
É um fanfarrão!!!
 
Danilo cristofaro em 20/02/2013 19:40:15
Me arrependi de ter votado nesse "cara" !
 
Marcos Figueiredo em 20/02/2013 19:15:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions