A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

01/04/2013 12:49

Bernal reafirma apoio a Dilma e Delcídio nas eleições de 2014

No Estado, prefeito só apoia PT se não houver aliança com PMDB

Luciana Brazil e Jessica Benitez
Prefeito diz que apoia Delcídio e Dilma, mas se não houver aliança entre PT e PMDB no Estado. (Foto:Vanderlei Aparecido)Prefeito diz que apoia Delcídio e Dilma, mas se não houver aliança entre PT e PMDB no Estado. (Foto:Vanderlei Aparecido)

Duas legendas no Estado já anteciparam o apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) nas eleições de 2014. Hoje pela manhã, o prefeito Alcides Bernal (PP), presidente regional do partido, declarou que além de apoiar a candidatura de Dilma, consequentemente sustenta o apoio ao pré-candidato do PT, Delcídio do Amaral, ao governo do Estado.

Porém, se houver aliança entre o PT e o PMDB no Estado, Bernal diz que neste caso repensaria o apoio. “Nessa situação eu teria que reavaliar a situação”. Segundo o prefeito, “algumas forças não significam muita coisa”, se referindo ao PMDB. “Mas nos deixam com o pé atrás”.

Outro possível apoio de Dilma pode vir do PSD regional. O partido nacional deve anunciar adesão a presidente, mas estará em palanques diferentes na maioria dos Estados. O presidente regional do partido em Mato Grosso do Sul, o ex-senador Antônio João Hugo Rodrigues, disse que só vai decidir o rumo de alianças para sucessão estadual depois de ouvir as bases.



É...espero que nem a presidenta e nem o senador aceite o apoio desse sujeito...
 
João Carlos Maciel em 01/04/2013 18:08:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions