A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

27/11/2015 08:03

Bernal vai acompanhar os depoimentos no julgamento de Olarte

Antonio Marques
O prefeito Alcides Bernal deixa agenda livre para acompanhar julgamento de Gilmar Olarte no TJMS (Foto: Fernando Antunes)O prefeito Alcides Bernal deixa agenda livre para acompanhar julgamento de Gilmar Olarte no TJMS (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito Alcides Bernal (PP) não marcou nada na agenda desta sexta-feira. O único compromisso divulgado foi sua presença na sessão de julgamento do prefeito afastado Gilmar Olarte no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), que inicia a partir das 9 horas, no Plenário Criminal. Bernal é testemunha no processo.

O julgamento é histórico para Campo Grande, já que é a primeira vez que um prefeito senta no banco dos réus pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Olarte foi afastado do cargo na Operação Coffee Break, no dia 25 de agosto passado, que apura a compra de vereadores para cassar o mandato de Alcides Bernal(PP).

A assessoria da prefeitura informou que pode haver alterações na agenda no decorrer do dia.

Acredite, Bernal põe delegado para apurar abertura de buraco
O livro - Em uma cela da Polícia Federal, em Brasília, o senador Delcídio do Amaral (PT) vai ler o livro “A Origem do Estado Islâmico”, do repórter i...
Bernal ignora requerimentos de vereadores e amplia mal estar entre poderes
Desde que voltou ao poder, em agosto deste ano, o prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) tem mantido um discurso conciliador e buscado um enten...



Tá certo em fazer isso. Ele é prefeito, mas como a cidade está maravilhosa e sem problemas, ele pode abrir mão de trabalhar para acompanhar depoimento... Pelo que consta ele apenas tem que estar atento nas madrugadas, para apanhar o "chupa cabra fazedor de buracos com picaretas". Absurdo total.
 
Daniel em 27/11/2015 08:44:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions