ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Política

Bernal vê em plantão na Justiça risco de perder o cargo novamente

Helton Verão e Cleber Gellio | 15/05/2014 18:31
Bernal expôs sua preocupação com o plantão do Tribunal de Justiça, afinal cumpre expediente hoje, o desembargador Sideni Soncini Pimentel, pai de Rodrigo Pimentel (Foto: Cleber Gellio)
Bernal expôs sua preocupação com o plantão do Tribunal de Justiça, afinal cumpre expediente hoje, o desembargador Sideni Soncini Pimentel, pai de Rodrigo Pimentel (Foto: Cleber Gellio)

Após retomar ao cargo de prefeito da Capital, Alcides Bernal já se policia para não ser surpreendido ainda hoje. Durante discurso no gabinete da prefeitura para cerca de 50 pessoas entre populares, vereadores e deputados, Bernal expôs sua preocupação com o plantão do Tribunal de Justiça.

“Neste momento temos que ter muita cautela, porque sabemos que são pessoas que fazem parte de um sistema, que não aceitou perder. Já pedi pro meu pessoal, para que acompanhe isso na justiça", disse.

Em seguida chegou ao gabinete o deputado estadual Amarildo Cruz, o prefeito agradeceu a todos vereadores e deputados. “Temos que devolver a população, o que a população quer”, completou Alcides Bernal.

Bernal reassumiu hoje após o juiz da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, David de Oliveira Gomes Filho, conceder liminar, a pedido dos vereadores da oposição, e anular a sessão de cassação, realizada no dia 12 de março deste ano.

Olarte ficou na prefeitura entre os dias 13 de março e hoje. Ele estava em Brasília (DF) e anunciou que decisão judicial deve ser cumprida e respeitada. A Câmara Municipal já anunciou que vai interpor recurso para suspender a volta de Bernal.

Nos siga no Google Notícias