A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

08/04/2014 14:16

Bloco faz reunião para planejar palanque presidencial em MS

Lidiane Kober e Kleber Clajus

Liderado pelo PSB e com o apoio do PPS e PRB, bloco faz reunião, neste sábado (12), em Campo Grande, para bolar estratégia a fim de garantir palanque presidencial ao ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), em Mato Grosso do Sul.

“Vamos discutir só a questão nacional, como montar um palanque no Estado para o Eduardo Campos”, disse o presidente municipal do PSB, vereador Carlão, sobre a reunião a ser realizada na Assembleia Legislativa, a partir das 8h.

Questionado sobre a sucessão do governador André Puccinelli (PMDB), ele antecipou que, por enquanto, a tendência é apoio o pré-candidato do PT, senador Delcídio do Amaral.

“Se fizer hoje uma pesquisa com a base do partido, tende para o Delcídio, porque ele visitado o interior e tem o apoio dos vereadores”, ressaltou Carlão.

Sobre a possibilidade de se aliar ao PMDB, do pré-candidato Nelsinho Trad, ele impôs condições. “No caso do PMDB, terão que provar que melhora o partido vai ter por andar com o Nelsinho”, afirmou.

Em Mato Grosso do Sul, o PSB tem 44 vereadores e quatro prefeitos, entre eles Murilo Zauith, prefeito de Dourados, segunda maior cidade do Estado. Nas eleições de outubro, a meta é eleger dois deputados estaduais e um federal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions