A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/08/2011 12:41

Buscando filiações, deputados do PSDB vão visitar 78 municípios de MS

Vinícius Squinelo

Sigla tenta se fortalecer visando às próximas eleições para prefeitos e vereadores

Os quatro deputados estaduais do PSDB pretendem percorrer os 78 municípios de Mato Grosso do Sul para atrair militantes e lideranças políticas, já pensando nas próximas eleições municipais, em 2012.

“Cada deputado tem sua equipe e está percorrendo as cidades. O partido promete muito, tem aproximação com as pessoas, vamos chegar com força na eleição”, explicou Rinaldo Modesto, que divide a bancada tucana na Assembleia Legislativa com Dione Hashioka, Marcio Monteiro e Onevan de Matos.

O objetivo do PSDB é ganhar mais envergadura política para reforçar a sigla em todas as regiões do Estado. Em Campo Grande, maior colégio eleitoral de MS, a sigla parece cada vez mais efetivar o lançamento de candidatura própria, encabeçada pelo deputado federal Reinaldo Azambuja.

Segundo Rinaldo, em uma reunião realizada semana passada, as lideranças tucanas decidiram, por unanimidade, apoiar a candidatura de Azambuja para prefeito de Campo Grande em 2012.

Reinaldo Azambuja, que também é o presidente tucano em MS, por diversas vezes já reforçou seu desejo de concorrer ao comando da Capital nas próximas eleições.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions