ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Cabreira confirma acordo e Teruel garante candidatura

Redação | 20/05/2008 10:26

Acordo entre o ex-presidente regional do PT, Mariano Cabreira, e a direção da legenda, foi confirmado para garantir a candidatura do deputado Pedro Teruel à prefeitura de Campo Grande.

Cabreira explicou que recuou ocorreu após Teruel ter admitido em documento que não houve votantes suficientes nas prévias, que deu a ele o direito de ser o candidato do PT.  

Com isso, além de desistir da candidatura à prefeitura da Capital, Cabreira retirou as três ações que havia entrado contra o resultado das prévias. Ele disse que retirou os pedidos por questão de prazo regimental.

Cabreira explicou que tinha consciência de que poderia perder o caso no diretório regional, mas no nacional poderia ganhar, com base no regimento interno do partido.

O julgamento das ações sairia em junho e nesse período o partido ficaria sem candidato, situação que poderia prejudicar a legenda, segundo Cabreira.

Ele declarou ainda que outra parte do acordo com a direção é de que seja convocado um encontro de delegados para escolha do nome para ser candidato em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias