A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

25/09/2016 11:56

Câmara analisa projetos de incentivo a moda até álcool em gel nos ônibus

Ao todo, vereadores analisam em primeira votação na terça-feira

Mayara Bueno
Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes).Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes).

Na terça-feira (27), a Câmara Municipal votará cinco projetos de leis, entre o que incentiva a moda, lazer de crianças e adolescentes e álcool em gel em ônibus. Todos serão analisados em primeiro turno, ou seja, ainda passarão por mais uma votação antes de seguirem para sanção do prefeito Alcides Bernal (PP) ou serem arquivados.

Um dos projetos obriga a instalação de recipientes com álcool em gel nos veículos de transporte público coletivo. A proposta é do vereador Paulo Siufi (PMDB). A matéria, de autoria de Alex do PT, que prevê a criação do “Dia do Skatista” e “Semana Municipal do Skatista”, também será analisada na terça-feira.

A instituição do “Dia do Médico Pediatra” está na pauta de votação. A proposta é do vereador Eduardo Cury (SD). Os vereadores também votarão a instituição da Semana de Valorização da Moda, em Campo Grande, de autoria de Alex do PT.

Por fim, a proposta de Roberto Durães (PSC) que autoriza o Executivo Municipal a criar o programa “Rua da Criança e do Lazer na Capital, será apreciada pelos parlamentares.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions