A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

18/12/2018 17:05

Câmara aprova 25 dias de férias para o prefeito e vice assume

Durante 10 dias, a previsão é que o chefe do Executivo municipal esteja fora do País

Mayara Bueno
Vereadores no plenário durante sessão ordinária desta terça-feira (dia 18). (Foto: Izaías Medeiros/Câmara Municipal).Vereadores no plenário durante sessão ordinária desta terça-feira (dia 18). (Foto: Izaías Medeiros/Câmara Municipal).

Aprovado na Câmara Municipal de Campo Grande nesta terça-feira (dia 18), decreto prevê 25 de férias para o prefeito Marquinhos Trad (PSD). A licença começa na quinta-feira (dia 20) e segue até 13 de janeiro de 2019. 

“Ressaltando que de 20 a 30 de dezembro, o prefeito estará ausente do País”. A medida é votada pelos vereadores, a exemplo do que ocorre todos os anos nos poderes. No período de férias, a vice-prefeita Adriane Lopes (Patriota) substitui o chefe do Executivo municipal.

“É de competência exclusiva da Câmara de Vereadores autorizar o prefeito a ausentar-se do município quando a ausência for superior a 10 dias”. O documento é assinado pelo presidente da Casa de Leis, vereador João Rocha (PSDB) e o primeiro secretário, vereador Carlos Augusto Borges (PSB). A Câmara ainda vai publicar a aprovação da licença em seu Diário Oficial.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions