ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Política

Câmara coloca médico e empresário frente a frente para debater lockdown

O infectologista Júlio Croda e o presidente da ACICG, Renanto Paniago, participam de live nesta quarta

Anahi Zurutuza | 30/03/2021 11:35
Rua 14 de Julho, quase vazia, nessa segunda-feira, dia 29, em Campo Grande (Foto: Gabriel Marchese)
Rua 14 de Julho, quase vazia, nessa segunda-feira, dia 29, em Campo Grande (Foto: Gabriel Marchese)

A Câmara de Campo Grande colocará frente a frente infectologista e representante do comércio da Capital para discutir a possibilidade de lockdown – fechamento mais radical do que o imposto por decreto estadual até o dia 4 de abril. O debate será transmitido ao vivo nesta quarta-feira (31), às 10h30.

A acareação foi com convocada pela Comissão Permanente de Saúde do Legislativo Municipal e os convidados são o infectologista Julio Croda, pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz e Professor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul e da Yale School of Public Health, e o empresário Renato Paniago, presidente da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

Com o tema "Lockdown: sim ou não? Qual sua opinião?", a live será transmitida pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) e pelo Youtube (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg) da Casa de Leis.

O objetivo é discutir a necessidade de “fecha tudo” diante do caos instalado nos hospitais da Capital e a escaladas de casos e mortes por covid-19.

Nos siga no Google Notícias