ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Câmara da Capital volta a analisar LDO nesta quinta

Redação | 03/07/2008 07:08

Após terem aprovado a Lei de Diretrizes Orçamentárias ontem sem emendas e com apenas um voto contrário, os parlamentares campo-grandenses voltam a analisar na sessão legislativa desta quinta-feira, desta vez em 2ª discussão e votação, o Projeto de Lei 6488/08 que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2009.

A proposta prevê como prioridade, conforme a assessoria de imprensa da Câmara, o combate à fome e à miséria, a redução de déficit habitacional para família de baixa renda e investimento nas áreas sociais, em educação e saúde.

O relator da LDO 2009, vereador Pastor Sergio (PMDB), apresentou o relatório final sem nenhuma das 295 emendas apresentadas pelos vereadores, argumentando que o orçamento municipal está no limite máximo da capacitação financeira do município.

Dos 17 vereadores presentes na sessão de ontem, apenas Thaís Helena (PT) votou contra o projeto. O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), que é candidato à reeleição, tem ampla maioria na Câmara.

Nos siga no Google Notícias