A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/07/2008 07:08

Câmara da Capital volta a analisar LDO nesta quinta

Redação

Após terem aprovado a Lei de Diretrizes Orçamentárias ontem sem emendas e com apenas um voto contrário, os parlamentares campo-grandenses voltam a analisar na sessão legislativa desta quinta-feira, desta vez em 2ª discussão e votação, o Projeto de Lei 6488/08 que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2009.

A proposta prevê como prioridade, conforme a assessoria de imprensa da Câmara, o combate à fome e à miséria, a redução de déficit habitacional para família de baixa renda e investimento nas áreas sociais, em educação e saúde.

O relator da LDO 2009, vereador Pastor Sergio (PMDB), apresentou o relatório final sem nenhuma das 295 emendas apresentadas pelos vereadores, argumentando que o orçamento municipal está no limite máximo da capacitação financeira do município.

Dos 17 vereadores presentes na sessão de ontem, apenas Thaís Helena (PT) votou contra o projeto. O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), que é candidato à reeleição, tem ampla maioria na Câmara.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions